Randolfe deixa CPI da JBS

Randolfe Rodrigues renunciou ao seu cargo na CPI da JBS depois que a comissão decidiu convocar Eduardo Pelella, ex-chefe de gabinete de Rodrigo Janot, para prestar depoimento.

“A CPI é uma farsa montada para desqualificar os procuradores da República e destruir a Lava-Jato e as demais investigações no país. Não encontro alternativa para atuar nessa CPI. É um espetáculo circense com um roteiro pronto”, disse o senador da Rede.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Senadorzinho mequetrefe, PTralha travestido de PUXADINHO, você saiu por que não quer que se apure a armação do JanotA contra a DEMOCRACIA. Fique lá seu mequetrefe, e combata o bom combate. Você sai da CPMI para querer aparecer nos holofotes da TV GAY, e sair atirando a esmo para enganar seus eleitores, tão ANTAS QUANTO…

  2. Já vai tarde petralha imundo! Sai pq e’ covarde, não encontrou espaço para seu showzinho petralha, seus gritinhos estridentes. Fez de tudo proteger a armadilha de Enganot, não se deu bem. Fique de olho q esse RRodr deve esconder algum podre – como todo comuna.

  3. Randolfe está certo.
    Pra que convocar o Eduardo Pelella?
    Vai que ele resolve falar a verdade, sobre a armação do Joesley pra cima do Temer.
    Como ficaria a Globo nessa história?
    A cpmi deveria convocar pra depor,a branca de neve,o papai noel,Caetano Veloso,Chico Buarque,José de Abreu,Letícia Sabatela,Odete Roitman,Salomão Ayala,Wiliam Bonner,Fátima Bernardes,Faustão,e os vencedores de todos BBB,incluso aí seu ídolo Jean Willis.

    1. …defensor de Dilma tb. Jamais me esquecerei do seu discurso no impeachment em prol do fatiamento da Constituição, a favor dela.

  4. Ninguem aguenta mais, quanto é dos deles são inocentes, estão sendo acusados injustamente, quando é da oposição deles estão sempre errados e fazem um drama. Isso é ser desonesto, isso é não ter caráter, isso é ser demagogo. Um ser que tem um único objetivo transformar o Brasil em uma venezuela.

  5. É JUSTAMENTE NESSES MOMENTOS, É QUE DEVERIA ENTÃO LUTAR AINDA MAIS PELO PAIS E NÃO “DESISTIR”… “ABANDONAR”…”RENUNCIAR”…….. Isso só mostra sua fraqueza em lutar pelo pais.

  6. Pode espernear como é típico desse tipo de “macho”. O fato é que essa figura e seu partido são membros ativos da quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história e querem seguir no poder.

  7. CPI, vou nada. Vou pra casa de Caê na beira da praia e ficar com a Paulinha ex-menina aos 13 anos. E, ainda, junto a outra Paula, a amiga Burlamaqui.
    Quem sabe o “Menino do Rio” não está lá e podemos cantar “gosto muito de te ver, leãozinho”, a cinco vozes.
    Eu, certamente, faço o falsete. Seria bom se o Barroso também engrossasse o coro, ou melhor, afinasse o canto.
    Como diria o Caééé: Odara.

  8. Não sei porque do espanto da ilustre V.Exa. O Brasil todo já sabe a que presta essa famigeradas CPI’s, CPMI’s (suborno, extorsão, blindagem de bandidos). Só nossos ilustres congressistas ainda acreditam que nós acreditamos na seriedade, tanto das Comissões como de TODOS que as compõem.

  9. Desqualificar e destruir SÓ A PGR DE JANOT, senador Randolfe.
    Os demais procuradores da República e a Lava-Jato podem continuar numa boa.
    .
    Isso me lembra Valdemar Costa Neto tentando o mesmo artifício contra Roberto Jefferson.
    Jefferson: Eu afirmo que Vossa Excelência recebe. Vossa Excelência recebe.
    Valdemar: Eu sabia que o senhor viria aqui hoje só para desmoralizar esta Casa.
    Jefferson: Desmoralizar essa Casa não. Vim desmoralizar Vossa Excelência.

  10. Se formos comparar as atitudes como senador entre Randolfe Rodrigues e Aécio Neves, chegaremos a conclusão que entre erros/acertos o Randolfe é muito mais digno que mais da metade do senado. Ele tem sua ideologia de esquerda( não gosto), porém honestidade não podemos negar.

    1. Quando você vê um comentário deste você perde a fé na humanidade, então vamos defender a Dilma também, ou a gleise ou o Jose Dirceu. Ela esta aqui para defender a Venezuela antes de tudo, isso é ser honesto?

  11. Ele, Randolfe, é que é um espetáculo circense… Como é que tem gente capaz de votar num sujeitinho desses? O interessante é que, a julgar pela quantidade de vezes em que ele aparece na telinha, durante os noticiários da Globo, parece que os Marinho resolveram adotá-lo…

  12. HIPOCRITA! Já sabia disso antes!
    Aliás, essa CPI de farsa não tem nada!
    É pra investigar a turma do Janot-Miller-Fachin-Globo-Jbs Friboi, que queriam dar um GOLPE DE ESTADO e falharam.
    A PIRRAÇA mostra a frouxidão desse senador. Ele não foi eleito pra ir lá, fazer beicinho pra aparecer no Jornal Nacional! Foi eleito pelos eleitores pra ficar até o final.
    Exemplo do FROUXO DERROTADO!

  13. Ruindolfe nascida em GARANHUNS,deve ter ficado tão maravilhado com a “ixperteza” de seu conterrâneo Luladrão q entrou na política pelo partido do seu amado guru,o PT,,,,,,,uma xxx
    petralha,sempre petralha!!!QUEM ÉS TU BRABOLETA DO AGRESTE????SEMPRE DEFENDESTE O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA do PAÌS e se faz de SANTO<PROBO <AGORA?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. num intendi num siô! sí us bandido do PMDB tá querendo cabá cum a lavajat cê num qui carece ficá – nem qui seja um só de fora – pra podê virá fiscá e botá o bocão no trombone?

  15. O cara toma uma atitude digna, em um momento delicado da Lava.Jato, é verdade o que ele falou ou não? Mas um monte de jumentos amestrados aqui no site, arrumam as mais estapafúrdias desculpas tipo, comunista, amigo do Caetano, fala fino … para desqualificar a tomada de posição sobre ESSE ASSUNTO! Po.rra.

    1. digna? julgar uma CPI qual faz parte de corrupta e nada fazer alem de pedir p sair é digno de quem ganha 34 mil de salario + 90 mil de arrego mensal? É digno de marica arregao.
      Ta na CPI é p debater, se sabe de coisa errada, fala e mostra. Sair com mimi é teatro p/ entreter trouxa.

    2. A quadrilha tinha uma presidenta e um vice, o vice ficava com a parte menor do roubo, quando teve a chance empurrou a presidenta dos ladrões morro abaixo, ficando agora com a parte maior. Os derrubados decidiram se vingar do Vice, derrubaram o avião do STF, colocaram um ex advogado no lugar, que ia a todo lado com a JBS, gravaram o vice e seu amigo, com assessoria do procurador, para que o delator ficasse livre leve e solto, pagariam 27 milhões para o procurador, 2 bi para o delator. Por um detalhe esqueceram de apagar as outras gravações e o plano foi revelado.

  16. É de estranhar o paladino da justiça e do direito fugir a sua responsabilidade exatamente quando se precisa dele. Se seus fans fossem ver de perto como ele é ajudado por seus correligionários lá do Amapá saberiam mais sobre seus acordos. É tudo farinha do mesmo saco…

  17. Ei Pelella, bons tempos aqueles em que todas as tardes haviam pequenas festinhas lá na PR/SE, não é?

    Me diga, Pelella, as festinhas ainda continuam? Ainda liberam a PR/SE como camarote para o Pré-caju também? rsrs

  18. Esse garotinho (sem trocadilhos) só sabe latir, é igual pinscher. Pequeno, barulhento, mas não serve para nada! Se o magnânimo acha mesmo que é tudo uma farsa, é Mais um motivo para ficar na CPI. Afinal qual é sua função???? Se esta um circo montado, pq se cala? Fala o que sabe garotinho. Abandonar o barco latindo…. função de piquines. Você é pago e bem pago, justamente para ficar na CPI e fiscalizar.
    Arrregao. ops, Arreguinho

    1. Ser contro o Enganot não é ser contra a lava jato. Esse senhor é mais um que quer transformar o brasil em venezuela.

  19. A pretensão de alguns membros da CPMI do JBS e J&F – como do PT e do PMDB – é, de fato, rever a Lei 12.850/13 para dificultar as delações premiadas, que têm se mostrado uma grande ferramenta para a investigação dos crimes de corrupção e a desarticulação de organizações criminosas. Mas fugir da luta não é o melhor caminho; o senador Randolfe Rodrigues deveria ficar e usar de suas prerrogativas para combater os muitos corruptos que fazem parte da CPMI.

  20. Mas não era essa braboleta q defendia a DIMALADRA( é gopi é gopi),ATÉ ONTEM?????A BRABOLETA É Q QUER EXTERMINAR COM A LAVA JATO!!!AFINAL LULA e DILMA estão na reta!!!OS dois AMORES do “probo”kkkkkk RUINDOLFE!!!!!!!!!!

  21. O Circo estava montado mesmo.
    Grampos e armaçoes para criação de provas com dicas/supervisão de promotores;
    PF que deixa o suspeito fugir pelo transito;
    Mala de dinheiro sem rastreadores;
    O suspeito ganhou o dinheiro por “agendar” uma visita com o presidente.
    A farsa foi bancada pelos cumplices que provavelmente tem rabo preso nessa historia;
    O M.Muller ficou milionario da noite para o dia para abandonar o concorrido e prestigiado cargo de procurador e ser socio do escritorio de advogados dos bandidos que corromperam quase 2 mil parlamentares.;

    O ex-pgr, o muller, e et caterva deveria estar presos ha muito tempo.
    Certeza que tem senadores envolvidos ate o talo nessa podridao…

  22. O bonequinho de Marionete da Paula Lavigne surtou??
    Óbvio que o braço direito e fonte dos jornalistas tem de prestar o depoimento.
    Vai para o quarto nanar Senadorzinho que a Paulinha já pede ao Caetano para te ninar cantando Leãozinho…

  23. Por que não convocam os envolvidos no processo Rodrimar, onde tudo começou? Grecco, Altair, Edgar, Ricardo Mesquita, Irmãos Batista, Coronel Lima DEVERIAM SER CONVOCADOS! Com urgência! Se não forem, É MESMO UM CIRCO ARMADO!

    1. esse Senadosinho só tem histerismo para um lado , contra as bandidagens do Nove Dedos fica com o Rabinho entre as pernas ,tem moral de nada.

  24. Por que razão não convoca as pessoas para as ruas, senador?
    Pretende dispensar uma liderança de MILHOES?
    Ou isso seu também é teatro?
    CADÊ A SUA REAL INDIGNAÇÃO? É LIMITADA?

  25. O circo é desse anão moral. Percebeu que ganha votos aparecendo no Jornal Nacional da Globo daí o pedido de afastamento. Hipócrita, o picareta tenta renovar o mandato com 28 mil votos dos grotões dos selvagens do Amapá.

  26. Randolfe, cupincha do Caetano Veloso, cupincha do Maduro, comunista que mama R$ 33 mil por mês, tem 20 aspones no gabinete e não paga nem a cueca que usa.
    Mais um contra o Uber/Cabify, mas que também tem automóvel de graça, R$ 4.000,00 por mês de cota de gasolina passagens aéreas de graça… tudo de graça.
    E ainda por cima é frouxo e fala fino.