Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Randolfe: "Queiroga é um convertido ao negacionismo"

O vice-presidente da CPI disse que a comissão não quer "dar palco" para o ministro, por isso cancelou seu depoimento, marcado para semana que vem
Randolfe: “Queiroga é um convertido ao negacionismo”
Foto: Pedro França/Agência Senado

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta terça-feira (12) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, “é um convertido ao negacionismo”.

Em uma reunião virtual mais cedo, a cúpula da demissão desistiu da ideia de ouvir o ministro pela terceira vez, na próxima segunda-feira (18).

Em entrevista à GloboNews, Randolfe afirmou que Queiroga está cada vez mais alinhado a Jair Bolsonaro e a CPI não quer “dar palco” para ele.

“O Queiroga que prestou depoimento no começo da CPI não é o Queiroga de hoje. Criamos esperança no Queiroga original, que lá atrás disse que máscara poderia ser tão eficaz quanto a vacinação e, hoje, diz que máscara não pode ser obrigatória.”

Randolfe defendeu ainda que o ministro da Saúde conste como um dos indiciados pelo senador Renan Calheiros, relator da CPI.

“Queiroga dá elementos, por omissão, para ser indiciado. O jaleco que ele tinha e usava lá atrás foi rasgado e tristemente manchado.”

Mais notícias
Mais lidas
  1. Retorno às aulas presenciais em SP será obrigatório a partir de segunda-feira

  2. Abandone, Doria

  3. A caneta de Moro

  4. Porcos e podres

  5. Todos por um

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO