ACESSE

Randolfe quer Ciro presidente

Telegram

Randolfe Rodrigues declarou apoio a Ciro Gomes para 2022. Numa live com o ex-governador do Ceará, o senador da Rede o comparou a Leonel Brizola.

“É uma alegria muito maior estar aqui com o nosso líder. No que depender de nossos esforços, futuro presidente do nosso país. Eu dizia hoje de manhã: cada vez que eu vejo mais o Ciro falar, mais me tem lembrado do Brizola, viu. Cada vez tem trazido mais os bons ventos de Brizola.”

“Que pecado fez o Brasil em não ter tido o Brizola como presidente. Mas vendo a convicção de Ciro para construir e nos liberar um projeto de desenvolvimento, eu acho que o sonho trabalhista e os bons ventos, a herança de Brizola continua presidente. Dentro em pouco teremos um herdeiro legítimo do que Brizola sonhava para o Brasil”, disse.

Marina Silva perdeu mais um voto.

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

  • Plínio -

    Esse Randolfe é péssimo. Não bastasse apoiar um "nada" chamado Marina Silva, agora apoia um tresloucado. Nunca quis o bem da nação. É mais um verme desse congresso deteriorado.

  • Jairo -

    Só o SENHOR é Deus! Que grande notícia para BOLSONARO, que será reeleito em 2022, pois que esta declaração de amor a Brizola-Ciro acaba com Marina e Ciro de uma paulada só. Brizola phud** RJ.

  • Jairo -

    Esse Randolfo é uma bichinha louca com febre do covid19: abandonar Marina e abraçar o louco CIRO é febre e tosse.

Ler 174 comentários