ACESSE

"Em um país sério, o governo já tinha caído e três ou quatro sairiam presos"

Telegram

Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, disse ser “grave” o que chamou de “silêncio do Parlamento” diante dos últimos acontecimentos, principalmente o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira.

“Em um país sério, o governo já tinha caído e três ou quatro sairiam presos ou, pelo menos, estariam respondendo criminalmente”, disse ele a O Antagonista.

“Tão grave quanto Jair Bolsonaro incentivar milícia [o presidente falou em ‘armar o povo’], o ministro do Meio Ambiente falar em ‘passar boiada’ e os ataques feitos pelo ministro da Educação é o silêncio do Parlamento sobre tudo isso”, acrescentou.

Há pouco, noticiamos que chamou a atenção de alguns senadores o fato de na reunião de líderes de hoje, mais cedo, Davi Alcolumbre não ter feito comentário algum sobre o conteúdo da reunião ministerial.

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 144 comentários