ACESSE

Randolfe também quer que Rubem Novaes se explique

Telegram

Além de Jorge Kajuru (Cidadania), o senador Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, apresentou requerimento para que Rubem Novaes seja convidado a explicar o que o levou a pedir demissão do Banco do Brasil.

Após anunciar sua saída, Novaes disse à CNN que pediu demissão do comando do Banco do Brasil por não ter se adaptado “à cultura de privilégios, compadrio e corrupção de Brasília”.

“Trata-se de uma colocação que traz enorme preocupação, pois pode indicar que grupos criminosos estão interessados em avançar sobre o gigantesco patrimônio do Banco do Brasil, assim como pode evidenciar que o Sr. Rubem Novaes tomou conhecimento de tentativas de práticas de corrupção durante sua gestão”, diz Randolfe em trecho do ofício ao qual O Antagonista teve acesso — leia aqui a íntegra.

O senador argumenta, ainda, que “o Banco do Brasil é uma instituição essencial para os brasileiros. E todos os acontecimentos em torno de sua gestão devem ser devidamente acompanhados pelo Congresso”.

Ontem, perguntamos quem iria convocar Novaes.

Leia mais: Moro exclusivo: 'O senhor das moscas'

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 23 comentários