Rapidinho, rapidinho…

Em um evento em São Paulo, Rodrigo Maia disse que a tramitação de uma nova denúncia contra Michel Temer será rápida:

“Parece que haverá uma segunda denúncia contra o presidente da República e nós que cumprimos os prazos regulamentares devemos, claro, analisar com todo o respeito e analisar de forma rápida para que a gente possa olhar no horizonte essa agenda de mudanças que o Brasil tanto precisa.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Temos de proteger a todos, o sogrinho, o padrinho Temer e garantir minha candidatura no Rio. Denúncia pra quê? O que que esse pessoal fez de errado? Fod@-se a opinião pública brasileira.

  2. Ler mais 8 comentários
    1. Temos de proteger a todos, o sogrinho, o padrinho Temer e garantir minha candidatura no Rio. Denúncia pra quê? O que que esse pessoal fez de errado? Fod@-se a opinião pública brasileira.

    2. P.au mandado dos corruptos, esse sr.
      Cara de bonzinho, mas faz o jogo da quadrilha!
      Fazer justiça verdadeira, condenado o roubador, never.
      O melhor para o Brasil não é manter os corruptos governando.
      O melhor para o Brasil é acabar com a criminalidade reinante no meio político e jurídico e colocar no poder governantes honestos e capazes.
      Ou não é compatível ser competente e ser honesto, hem, sr. gordinho????

    3. Deixa eu falar uma coisa: o Rodrigo Maia está muito gordinho! Se quer ser presidente tem que dar uma emagrecidinha para poder aparecer bem na foto oficial.

    4. Pronto, Antagonistas. Viram no que dá recomendar e torcer tanto para Rodriguim assumir a presidência naquela primeira tentativa patusca de golpe da Globo, do Janot, do Fachin e do Joesley Safadão? Memo tendo denunciado Rodriguim por corrupção aqui em abril? Dá nisso:: a “Praga do Antagonista” vira-se contra vocês, como de costume, e a coisa desanda. Como vai desandar agora neste esforço rocambolesco do Janot – agora com Funaro – que vocês, novamente e sabe Deus por que, apóiam. Mais uma vez, parem de dar cartaz para bandidos como Janor e Joesley Safadão e chamem com urgência um pai-de-santo e/ou exorcista dos mais competentes para controlar esta urucubaca que tanto os atormenta e assola.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.