Raquel defende “instituições fortes, com base na lei”

Raquel Dodge concluiu sua fala de 10 minutos defendendo que “a democracia precisa de instituições fortes que exerçam suas atribuições com segurança, com base na lei”.

A indicada por Michel Temer para suceder Rodrigo Janot também defendeu “um projeto de gestão em que ninguém esteja acima da lei, e ninguém esteja abaixo da lei”.

Agora os senadores poderão fazer perguntas a ela.

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. leis? quais? e interpretada por quem? Dias Toffoli, lewiandosvki (q se encontrou “na garagem” lá em lisboa? e ninguém fala nada!! só q é golrpi?!)… já sabem queremos a Lava Jato fortalecida, com todo seu arsenal voltado para a ORCRIM e seus partidos, e verba para continuar sem qq interferência politica!! como essas ai!!

  2. sic …instituições fortes com base na lei . . . nas leis compradas . . . as leis são imaginadas passam pelos pools jurídicos os notáveis saberes dos senhores da lei chegam prontas as ccjs e o legi$$$tativo então coloca seu preço . . . e o $tf cria juri$pruden$$ia . . . literalmente crimonosos prudentes . . . nem preciso me preocupar em errar pq esta fácil . . .essa empoderada é só mais uma serviçal dos intere$$e$ de quem a construiu e assim a exemplo de wilma a terrorista se desconstrói o sagrado na mulher e a joga na vala comum no lodo no esgoto a exemplo de tantas outras rosarios …

  3. Esse é o momento de falar bonito, republicanamente, com intenções sérias. Ao assumir, vai abrir a real e colocar quanto vale cada decisão. Sempre em verdinhas, viu? Até agora ninguém fugiu à essa regra!!!!!

  4. Coberta de razao a nova procuradora acaba de dizer que a gravacao de conversas por investigados soh eh valida para auto – defesa… Acabou antanarquiats e rede globo!! Eh o fim!!

  5. A Lava-Jato acabou. Toda essa demagogia de Raquel Dodge já é o caminhao da impunidade descendo sem freio ladeira abaixo. Foi bom enquanto durou. Janot f***deu com a p***orra toda e agora so resta saber se Lula será condenado e se tudo isso valeu a pena. Se Lula nao for condenado, saberemos que perdemos para o mal que se instalou no país.

  6. Mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo, as mesmas batatadas de sempre…zzzzzzzzzz…o Brasil precisa se livrar dessa gente com esse tipo de mentalidade estilo panos quentes. E quem defende que seja tudo contra a lei, minha senhora? O problema é que as ditas leis sao cheias de buracos, e criminoso com muito dinheiro (roubado) pode pagar adEvogados para se livrar usando a propria lei.

  7. A Exma Dra não me inspira nenhuma confiança. Tomara que eu esteja errado, mas creio que será mais uma engavetadora dos poderosos. O tradicional rito seguido por ela de beijar a mão dos senadores antes da sabatina diz muito. Na minha opinião, uma vez apontada a lista tríplice, os 3 aspirantes ao cargo deveriam ser proibidos de ter qualquer contato com membros do senado e da câmara, ainda que os últimos não façam parte da sabatina, mas só por precaução

  8. Rataquel vai dizer palavras genéricas que todos os senadores querem ouvir, e os escrotos senadores tecerão infindáveis elogios. Ou seja, mais um dia de trabalho e dinheiro público perdidos…