Raquel Dodge fala em Harvard

Raquel Dodge está, neste momento, dando palestra na Harvard Law School, no mesmo evento de que Luís Roberto Barroso está participando.

A PGR voltou a defender a execução da pena após condenação em segunda instância. Para ela, isso não afasta presunção de inocência, uma vez que a culpa do réu já está definida por dois graus.

“Nos acostumamos com modelo no qual a autoridade do juiz de primeira instância era muito fragilizada”, disse Dodge, de acordo com o relato do site Jota.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Van/1 disse:

    Pois é .. Dodge em Harvard e Enganot no Paraguai - ou algo assim... Greta Garbo quem diria acabou no Iraja'!!

Ler comentários
  1. Fernando Costa da Silva disse:

    Dodge esta fazendo bom trabalho.

  2. Dodge está em casa disse:

    Ela é mestre em Direito por Harvard.

  3. Ricardo disse:

    Aquela que denunciou o Bolsonaro por racismo. Pelo visto não tem o que fazer. Resta saber a mando de quem! A RAquel Dodge vai denunciar o Boulos por invasão de Condominio?

  4. Cearingo disse:

    O Gilmar foi convidado? Ou ele só vai pra evento em Portugal?

  5. tokosakonalua disse:

    mais um petista na GloboNews: Marcelo Lins, falou sobre o triplex e se entregou

  6. Kalá disse:

    Oh ... Essa Dodge tem duas caras ou é impressão minha ?

    1. Tem mais de duas dependendo quem é o acusado da hora

  7. Segunda sem carne disse:

    Quando se deparar com "iniciativas" como segunda sem carne, saiba de onde vem (desaconselhável para estômagos sensíveis): https://www.youtube.com/watch?v=K9JDycur4QE

  8. Petralius Ladronis disse:

    Por que Harvard e não UNB, USP, etc e tal ???

  9. Sarcástico disse:

    Desde que ela não fale que voto impresso é inconstitucional e que identifica o Eleitor quando não identifica. Tudo bem assim ela não passa vergonha.

  10. Alguns questionamentos disse:

    A Dra. Dodge poderia ser perguntada 1)acerca do notável desinteresse da atual gestão da PGR com o alargamento, aprofundamento e desenvolvimento das colaborações premiadas; 2) acerca da leniência dos órgãos de controle sobre os desvios, desmandos et caterva do Min. Gilmar Mendes; e 3) acerca da atuação de seu sub (sobrinho do Agripino, vulgo gripado) no caso Alckmin.

  11. Jânio Mesóclises disse:

    Beiçola vai para o seu IDP em Portugal, já Moro, Raquel e Barroso para Harvard nos EUA!

  12. Observador Brazuca Em Harvard disse:

    Ela he uma mulher moderninha q quer impressionar uzamericanus com sua visao avancada contra a corrupcao e ao mesmo tempo defendendo os direitos dus manus e das minorias oprimidas da banania.Deve ta louca para passar uma temporada em harvard curtindo a sociedade de consumo.Anotem ai,o proximo discurso ou parecer juridico ou acusacao da pgr vira recheado de palavras em "ingleish".La ela fala tudo q quer,diferente daqui,onde ela he pautada pela orcrim q garante o cargo dela.Q gentinha Meu Deus,sao todos e todas uns farsantes.

  13. Fanny disse:

    Dá satisfação para o mundo. Mas o exterior, já concordou, que o p/t é uma organização perigosa.

  14. Henry disse:

    Por isso que essa por ra de país não anda... PGR fazendo discurso em Harvard; Ministro do STF fazendo discurso em Harvard.. Ministro do STF em ponte-aérea Brasília x Lisboa... E, uma pergunta básica: Quem trabalha no STF e PGR ??? Processos se arrastando há anos e galera só passeando....

    1. Sérgio Moro fazendo discurso em Harvard. Sérgio Moro trabalha?

  15. ViajandoDeClasse J-ComDinheiroNosso disse:

    O "pau comendo" no Brasil e essa gente passeando ... 18 horas para voltar. Logo, trabalham na quarta, depois na quinta e na sexta viajam para outro lugar. QUEM PAGA ESSAS PASSAGENS ? 68% dos Brasileiros NUNCA sairam do pai's - e esses caras vao todos os finais de semana.

  16. ViajandoDeClasse J-ComDinheiroNosso disse:

    Eu ate' concordo que Sergio Moro, Raquel Dodge e ate' mesmo Barroso ( ou seja, um juiz da lava jato, um juiz do ministro e o MP/PGR ) .... POREM, precisa ser todo final de semana ? Precisa ser de classe J ? Precisa ser toda hora ? Porque nao promover HUM.. por semestre, onde todos fazem a fita ... mas toda semana nao DA'... Vai chegar uma hora que vao e' defecar na cabeca deles em um desses voos ...

  17. ListaEspera PrimeiraClasse disse:

    SUGIRO AO ANTAGONISTA COLOCAR UM CONTADOR DE VOO INTERNACIONAL COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE EM GRU, POA, CWB,ETC...................... Coloquem um reloginho que conta cada vez que eles viajam. Coloquem on-line e com comentario aberto. Vai ter tanta audiencia quanto o site.

  18. Sergiop disse:

    Harvard tem que saber, se ainda não sabe, que Gilmar Mendes, Lewandowski e Dias Toffoli são ministros que representam o pior infiltrado nos meios judiciais. E vão cair.

  19. roc disse:

    É impressionante como o pessoal do judiciário brasileiro viaja.é um espanto!A gente não vê por essas plagas aqui nenhum juiz europeu,asiático ou americano dando palestras.Moro já deve ter perdido as contas de suas viagens e a galera do supremo também.Agora é a vez de Dona Dodge.E nós,otários contribuintes pagamos a dolce vita dessa galera.VOYAGE...VOYAGE..Tudo mundo falando em Harvard que atualmente já não é mais aquela Harvard,só tem babacas lá.Depois da Anitta e os lavajatistas, a próxima estrala vai ser Jojo Todinho.è mole ou quer mais?

  20. REVOLTADO disse:

    ESSA GENTE SÓ VIAJA?? RECEBEM SALÁRIO PAGO PELA POPULAÇÃO COM NOSSO DINHEIRO SUADO DE IMPOSTOS PARA PASSAR DIAS ÚTEIS FORA DO PAÍS PALESTRANDO?? QUE RAIOS DE PAÍS VAI PRA FRENTE ASSIM?? QUE PALHAÇADA É ESSA?? SÓ EU ME REVOLTO COM ISSO?

    1. "RECEBEM SALÁRIO PAGO PELA POPULAÇÃO" !!! EU TAMBÉM ME REVOLTO E MUITO !!!!! NESTA HORA NÃO PERCEBEM QUE SÃO IDÊNTICOS AOS POLÍTICOS E GASTAM A GRANA DOS BRASILEIRINHOS SEM DÓ E NEM PIEDADE. TODA SEMANA, TEM ALGUÉM VIAJANDO, POR NOSSA CONTA, PARA FALAR O QUÊ ?? PRA QUEM ??

    2. Pqp este povo não trabalha...toda Semana estão em algum evento.