Raquel Dodge manda mais um recado a Lula

Neste momento, Raquel Dodge está discursando na cerimônia de posse de Rosa Weber como presidente do TSE.

A procuradora-geral da República, registra o site BuzzFeed, mandou mais um recado para o presidiário de Curitiba e seu partido: a Lei das Inelegibilidades deve ser cumprida.

Recursos protelatórios, acrescentou Dodge, devem ser derrubados para garantir que só dispute a eleição quem realmente está legalmente apto para isso.

A Justiça Eleitoral, prosseguiu a PGR, tem o dever de “anunciar o quanto antes” quem pode ser candidato nas eleições.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lulaláu pôs tanto capanga nas entidades federais que tem maioria em todos os pontos,está confiante em ganhar todas e fazer o que Dilmanta não conseguiu,o BRASUELA(tudo pros petralhas e nada pro povo)

Ler mais 35 comentários
  1. Lulaláu pôs tanto capanga nas entidades federais que tem maioria em todos os pontos,está confiante em ganhar todas e fazer o que Dilmanta não conseguiu,o BRASUELA(tudo pros petralhas e nada pro povo)

  2. não foi essa mulher que mandou o diretor da PF descumprir a lei no caso do mandado judicial do lula??????? Justiça esculhambada pela politica…..valeu vovó, por ajudar a destruir o judiciário lixo

  3. É uma sociedade do contrário. O direito só prevalece para os que pagam atrasado, chegam atrazado, não pagam os impostos e são perdoados às vésperas de eleições. Aí eles gritam “isonomia”. Lamentável

  4. Aliás já passou da hora da Raquel Dodge apresentar a terceira denúncia contra o vampirão Temer, isso é parcialidade o que a Dodge tá fazendo engavetando essa denúncia contra o Temer.

  5. Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo a

  6. Kkkkkk essa Raquel engavetadora está na verdade ajudando a safar o Temer de responder pela corrupção da qual é envolvido pois a terceira denúncia continua na gaveta da Dodge.

  7. O bandido de toga juiz Moro não é imparcial, ele coloca seu posicionamento político acima da lei. E é um juizeco fajuto e mancomunado com a corja da maçonaria e amigão do Aécio e do Temer.

  8. O bandido de toga juiz Moro não é parcial, ele coloca seu posicionamento político acima da lei. E é um juizeco fajuto e mancomunado com a corja da maçonaria e amigão do Aécio e do Temer.

    1. Tu sabe de porra nenhuma esquerdopata, manipulado e defensor de bandido. É BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! É melhor Jair se acostumando! Aceita que dói menos!

  9. Além de Bolsonazista, quem deveria ser preso é aquele velho decrépito e pedófilo do Olavo de Carvalho o filósofo da quinta série que não tem diploma e nem primeiro grau completo.

  10. A extrema direita é culpada por muitos otários não tomarem vacina, pois aquele velho retardado e decrépito do Olavo incutiu na cabeça desses otários que vacinas foram criadas por globalistas da NOM.

  11. Deveriam colocar somente mulheres para ser General, as mulheres são muito mais autenticas e de decisão bem pensada. A situação chegou a esse ponto e muito se deve à inoperância das Forças Armadas.

  12. FORÇAS ARMADAS, Façam seus deveres e obrigações, paredão/fuzilamento/forca/cadeira elétrica/injeção letal, pipoco no crânio etc. para as três maiores quadrilhas do universo, os três poderes.

  13. O Pinguço não entende essa linguagem , recados . Nos bons tempos , 64/70 , era borracha no lombo. Lula ,Dilma, Dirceu , Genoino, Pimentel, Gabeira , Serra , FHC, Franklin Martins ….mereceram.