Raquel Dodge pede para caso Demóstenes ser julgado com rapidez

Raquel Dodge enviou ao STF pedido de prioridade para apreciação do mérito da reclamação apresentada pelo ex-senador Demóstenes Torres, que resultou na concessão de liminar monocrática — concedida por Dias Toffoli — suspendendo sua inelegibilidade.

Para a procuradora-geral da República, o caso deve ser julgado por colegiado, que é o órgão competente para dar a resolução definitiva para a questão. O problema é que o colegiado, no caso, é a Segunda Turma. Confira AQUI a íntegra do pedido, encaminhado ao Supremo na última sexta-feira.

A manifestação reitera o recurso enviado em 31 de março,  no qual a PGR pede a anulação da liminar e, no mérito, a rejeição do pedido do ex-senador.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 16 comentários
  1. Gilmar Mendes vai soltar todo mundo para demonstrar poder e retaliar. Se a coisa se complicar demais, só FA para dar pressão. Pois a democracia será fortemente abalada com um lunático, corrupto e sem escrúpulo com uma caneta que decidi o futuro da nação. Já nos violentou no TSE, ele e sua turma, lembram das peças? Decidindo pelo povo, o que o povo não queria.

  2. TEM QUE SER JULGADO PELO PLENO, TOFOLLI NÃO PODERIA PASSAR POR CIMA DO SENADO QUE CASSOU O MANDATO E O DEIXOU INELEGÍVEL, TOFOLLI RAAGOU A CONSTITUIÇÃO COMO TAMBÉM NO HABEAS CORPUS DE MALUF, TUDO FEITO ILEGALMENTE, TOFOLLI INFELIZMENTE NÃO TEM SABER JURÍDICO MÍNIMO PARA ESTÁ NO STF…

  3. O tempo acabou.
    .
    Chegou a vez de T.
    .
    A PGR Raquel Dodge tem que fazer a 3ª denúncia contra Temer.
    .
    Caso contrário, ela poderá ser incorrida em crime de prevaricação !!!
    .
    Será que temos uma Prevaricadora Geral no comando do MPF !!!

  4. e o seu lugar é no Inst. Butantã.
    Eu vou comemorar muito quando os militares criarem vergonha na cara e recomeçarem de novo. Chico Xavier disse: “VOCÊ NÃO PODE VOLTAR ATRÁS E FAZER UM NOVO COMEÇO, MAS VOCÊ PODE COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FIM”

  5. Muito pelo o contrário. Fazendo isso a respectiva procuradora, vejo que ela quer responsabilizar a decisão da segunda turma para que fique mais evidenciada no mais absurdo possível.

  6. Não dá mais pra engavetar
    .
    Chegou a vez de T.
    .
    A PGR Raquel Dodge tem que fazer a 3ª denúncia contra Temer.
    .
    Caso contrário, ela poderá ser incorrida em crime de prevaricação !!!
    .
    Que haja logo essa cassação !!!

  7. PEDIR PARA SER JULGADO PELA SEGUNDA TURMA OU PELO TSE É PEDIR PARA LIBERTAREM E INOCENTAREM. É PRECISO PEDIR O IMPEACHMENT DOS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE, DEFENSORES DE CORRUPTOS.

  8. Julgar na Segunda Turma? Na turma da licenciosidade. Turma da barafunda. Turma da libertinagem. Turma da Praça Mauá (de antigamente). Turma da Pinto de Azevedo (de antigamente).