RAQUEL SUGERE QUE PF SEJA ACIONADA PARA INVESTIGAR FAVRETO

Ao pedir ao STJ que instaure inquérito judicial para investigar Rogério Favreto, a procuradora Raquel Dodge indicou possíveis diligências a serem feitas pela Polícia Federal no prazo de 60 dias:

– a oitiva dos impetrantes do indecoroso HC [os deputados petistas Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous] e do desembargador plantonista;

– identificação e oitiva dos policiais federais que eventualmente interagiram por telefone com Favreto ou algum servidor à sua ordem, no último domingo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 63 comentários
  1. Ao meu ver atuação da procuradora da República Dodge é brilhante deveria estender a investigação a toda a cúpula governamental inclusive a própria procuradora haja visto a partir de idade em querer investigar somente um lado da política o lado oposto ao do governo temer deveria pedir o s n i p/ atua

  2. Hummm, ja pensou ? A PF pegando alguma conversa dos patetas ? Não duvido, pode ser que até tenha algum ministro do STF, o prejuízo da quadrilha pode até nos surpreender.

  3. Se Favreto for considerado culpado, a pena pedida pela Raquel Dodge é sua aposentadoria compulsória, ou seja, vai para casa e receberá o mesmo salário de desembargador sem trabalhar. No Brasil é assim, somos muito rigorosos com juízes criminosos.kkkkkl

  4. É impressionante como a maioria da turma da lava jato e judiciário federal estão unidos para ferrar com o Lula e manter blindados os tucanos, peemedebistas e aliados delatados por corrupção no âmbito da lava jato (delator joesley Batista gravou Temer e Aécio cobrando propina) e aí Raquel Dodge?

  5. Excelente iniciativa de Raquel Dodge. Resta agora que sugira à PF que investigue também Rodrigo Janot pela tentativa fracassada de golpe de estado que urdiu juntamente com Joesley Batista, Marcelo Miller e outros – à qual O Antagonista deu o seu total apoio e de cujo fracasso ainda não se recuperou

  6. A Raquel Dodge deveria sugerir punição ao moro, gebran neto, delegados e PF do Paraná, Thompson flores que usurparam o poder de decisão do desembargador Rogério Favreto, só não faz isso porque essa turma protege e blinda o Temer e seus aliados e os tucanos delatados por corruptos.

  7. FUNDAMENTAL
    A Nobre e Honrada POLÍCIA FEDERAL é IMPRESCINDÍVEL para investigar, descobrir, coletar e organizar as CENTENAS de PROVAS e evidências de , pelo menos , uma DEZENA de atores criminosos que participaram dessa tentativa de FUGA do criminoso PSICOPATA Hediondo LULA. Talvez se ache TOFFOLI.

  8. Sem querer “ensinar o padre a rezar missa” , eu iria além , prezada PGR . Eu determinaria , em caráter de urgência , que fossem levantadas todas as indicações para os Tribunais , notadamente durante os governos petistas . O caso desse delinquente não é o único , basta um olhar mais cuidadoso .

  9. Tem de ter uma ação militar e pegar a quadrilha infiltrada em todos os poderes da República de uma vez, a conta gotas, não vai resolver nunca, a FFAA tem de entrar em ação. O quê aconteceu que calaram totalmente.

  10. Não vai dar nada existe muito corporativismo no JUDICIARIO…ja se anteciparam e disseram que o menino foi induzido ao erro …AFF dá pra engolir esta, um desembargador induzido ao erro …CHEGA DE CORPORATIVISMO JUDICIARIO…ta na hora de passar a limpo e tirar estes maus elementos da JUSTIÇA.

  11. Tem que AFASTAR de imediato esse juizeco(agora entendo o “genio” renan), se isso não for feito os já combalidos poderes de “justiça”, vão ser sepultados, pois no fundo do poço do descredito eles já estão.

  12. Mesmo que a aposentadoria compulsória não seja uma pena dura , o Graveto fica sem poderes para delinquir em causas ptralhas .
    Fica em prisão domiciliar , sem seguranças pagos por nós , o meliante não vai poder andar livremente .

  13. Aos trancos e barrancos algumas ações e alguns personagens tem agido para barrar a ação da ORCRIM contra o estado brasileiro. Misterioso é a FFAA caladinha, na moita, deitada ne rede explendida tomando suco de maracujá para ficar bem calminha. É muita falta de compromisso com o país.

  14. Censurado disse: 12 de julho de 2018 às 11:11
    Dodge
    Basta quebrar o sigilo telefônico e de email do Graveto e dos 3 Patetas .
    E terá o organograma da Orcrim ptralha
    _________
    Graveto é o que voce deve ter entre as pernas.
    Eu não tenho celular nem uso e-mail,como o ex Lad..quero falar Pres.

  15. O comportamento da Dodge sempre é duvidoso.
    Deveria averiguar os 143 HCs, todos iguais, assinados por laranjas do PT.
    Mas como ela é medrosa, vai ficar tudo “elas por elas”.
    BOLSONARO PRESIDENTE.
    O ÚNICO QUE VAI COLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS.

  16. a passividade do brasileiro , só´dá angustia–Tínhamos que ir ao foco, brasília DF e, mostrar nossa indignação,nossa força´, porque pelo que se vê eles não nos temem

  17. Dona Raquel Data Venia,existe uma lei que não pode ser aplicada a mim.
    Portanto ninguem,ninguem e repito ninguem vai me investigar.
    De acordo com a lei 20 131313 art.13 e paragrafo 13.
    FATOS NOVOS,se a Sra não sabe o que são fatos novos .
    Não tenho culpa,e não existe a figura de culpa imaginativa .

  18. Muito bom. A complacência e a conivência com criminosos é que permitem ações deletérias como as de domingo passado; e outras. E a crença na impunidade. Que todos os participantes dessa e de outras manobras sejam realmente punidos. É inadmissível que o País fique à mercê de bandidos e criminosos.

  19. SÓ LEMBRANDO QUE FABRETO, ASSIM COMO TOFOLI E LEVANDOWSKI SÃO INDICAÇÕES POLÍTICAS, ERAM ADVOGADOS LIGADOS AO PT E OAB.
    NUNCA PRESTARAM CONCURSO PARA SER JUIZ
    JUIZ : SÓ CONCURSADO

  20. Tô cagando e andando !!!
    Minha punição será aposentadoria compulsória antes de qualquer cidadão comum, com salário acima do teto e todos os benefícios, planos de saude e o ca#@lho…
    Já tava querendo mesmo.
    Fodam-se vocês trabalhando aí feito jumentos por um punhado de capim

  21. Pq tanta gritaria para uma ordem judicial em “falta”. Aciona a lei e pronto. Parece q estão tentando negociar alguma coisa tipo:
    Ó, se não der eu acionou aq, tá? Simples mente pródiga na jeito ou o caso merece. PQP. JUSTIÇA CONIVENTES E DE NEGOCIATAS….

  22. Ninguém destrói a carreira (que caiu do céu petista) por nada. Lembrando que o operador das contas do PT no exterior foi solto pelo Toffoli (cuja carreira também caiu do céu petista).

  23. Demissão sumário para o bem das Instituições é punição pouca pelo mal estar causado ao Judiciário, pondo em risco o próprio País, vez que a última fronteira de proteção contra injustiças que o cidadão tem, é a JUSTIÇA e com ela não se brinca.

  24. 🇧🇷 Vai se fuder em favreto!
    Entre o Zé caganeira, bunda suja e Fernandinho beira mar ou Marcola tenho mais simpatia pelos dois últimos são mais inteligentes tem mais liderança só perdem para o Zé caganeira em quantidade de valores roubados. Procurem o vídeo do Lula cagado pois irão retirar.