‘Rasgue as minhas cartas e não me procure mais…’

Os petistas estão pedindo à militância que envie cartinhas para Lula na cadeia.

Primeiro, é preciso contar com o serviço dos Correios.

Segundo, é preciso saber se Lula vai ler.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 64 comentários
  1. .
    TERCEIRO….SERÁ QUE ELE VAI ENTENDER?? AFINAL ELE NAO GOSTA DE LER….E COM CERTEZA ALGUÉM FAZIA PRA ELE O TRABALHO DE INTERPRETAR QQ OFÍCIO OU TEXTO QUANDO ER PRE$IDENTE.
    AGORA VEJA…..TUDO TEATRO !
    .

  2. Caro Molusco (Caro mesmo porque afanou os cofres públicos pra caramba ),
    Venho por meio desta pedir que vá para a pqp. Seu partido comunista queria e ainda quer transformar isso aqui em Venezuela.
    Você acha que engana quem pinguco.
    Não vamos deixar nem os petelhos nem os satélites voltarem. Vá se ferrar.
    Sem qualquer atenção,
    Cidadão Brasileiro.

  3. Aproveito para lembrar que cartas escritas a mão e com peso abaixo de 10 gramas custam R$ 0,01 (1 centavo). Se cada brasileiro de bem gastar um real enviando uma carta para si e por 99 amigos vai gastar um real e o Lula vai ficar muito agradecido com os elogios que faremos a ele, se engaje.

  4. Isto com a intenção de perturbar o expediente normal da Superintendência da PF… vão acabar causando que a Justiça tome providências… isto é como as aglomerações na área da PF em Curitiba… a Justiça certamente logo logo tomará providências… Tudo tem limite.

  5. Também vou escrever cartinhas para ele. lula ladrão seu lugar é na prisão. lula Ladrão da nação, seu lugar é num caixão. lula ladrão perde as esperanças, pq vc não se candidatar não. Lula ladrão vc é que matou sua enfiadora de panelas. Lula ladrão vá tomar no seu c….zão. E por aí vai.

  6. É mais certo 1 garrafa atirada ao mar chegar ao destinatário do q 1 carta postada nos Correios. Mas us cumpanheru vão dar tratamento especial às missivas endereçadas ao meliante.

  7. Perigo! Considerando o nível cultural dos eventuais missivistas há uma alta probabilidade de ele piorar ainda mais o português que fala. E pode até ficar fluente em dilmês castiço… Isso, obviamente, se ele se der o trabalho de ler as porcarias…

  8. Lulinha, meu bandidinho de estimação, como está você nesse confinamento? você já cagou hoje? e suas hemorroidas ainda estão sangrando? cuidado com a branquinha 51, a bichinha é maivada; beba com moderação. Tchau querido.

  9. Luladrão colaborou e ganhei a aposta! (postei aqui nos Antas a história outro dia)
    Portanto, o livro do Moro já dele! Todos sabem que Luladrão não lê, mas para superar este obstáculo sugeri que o Suplicy lesse pra ele. Pois bem, dos 1000 reais que ganhei 39 reais serão para comprar o livro do Moro, o restante será gasto no Churrasco da Vitória, a ser realizado no próximo sábado. Vc está convidado, Luladrão! Não poderá comparecer? Ah, sei, está “preso” a um compromisso… Pena, fica pra próxima, se vc quiser pode mandar o Suplicy no seu lugar.
    Sempre cumpro com minhas promessas, por isso, como eu disse, o livro do Moro jã é seu! Só vou aguardar para enviar já que no seu governo vc destruiu os Correios e não sei se o livro chegará a tempo no seu endereço atual. Um dia vc receberá o livro…

  10. Aconselho a todo mundo. Falem com seus amigos que falarão com os amigos deles, para todo mundo escrever cartas pra ele. Mais não é pra xingar nem humilhar. Todo mundo deveria questionar ele de onde sai tanto dinheiro para campanha antecipada e pra pagar tantos advogados caros se ninguém faz mais doação para o PT e se os bens dele foram bloqueados. Quem banca tudo isso? Quem banca ônibus de militantes pobres? quem banca refeição pra toda essa gente?

  11. e-mail não pode porque o véio não tem computador
    lá na cela. Mas será que pode
    botar bilhete por baixo da porta escrito assim-
    MORRAAA !!! SEU FI DA PU TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Querido Lula,
    – aqui é uma moça que perdeu o emprego e não arranjou nada até agora. Mas você disse que tirou o Brasil da miséria, todo mundo agora é classe média,
    estão todos andando de avião e comendo carne.
    Onde fica esse país que V. consertou ? Eu moro no Brasil.
    Responda-me. Abraços, /// Rosa Maria.
    PS. — por algum motivo que não sei explicar
    eu sinto verdadeiro ÓDIO de você e suas cachaçadas.///

  13. fiquei sabendo agora que pode mandar cartas pro lulla
    o Tonhão Tres Pernas vai ler pra ele….
    enquanto lulla estiver sentado no colinho
    mandem vaselina também, pra leitura não ser tão dolorida.

  14. Aiiiii LULLA meu amor, to sonhando com seu cheiro de Pinga, seu fedor de velho fedorento e quero muito sugar sua piroca…ahhh, que peninha a PIPA DO VÕVO NÃO SOBE MAIS NÉ?

  15. Sempre fui sua fã, nós aqui do roda viva ficamos chateadas, quando você passou a ir no Bahamas, e aquela casarão de brasileira, .as meninas que enviamos gostaram, sei que vc é pequeno mas é valente.
    .
    sentimos a sua falta, aqui em joão pessoa, também soubemos que você esteve em um puteiro no rio, isso nos magoa muito, a cachaça de aqui é tão boa quanto a que o Maroni te dá.
    .
    sei que não nos depilamos bem, como estas meninas nova e que aqui só tem ventiladores, e sempre estamos suada, mas usamos desodorante, sentimos falta do Vicentinho, do tuninho e do cavanhaque teus primos que uma vez veio com vc.

    estamos com esperança que vc volte as raízes após sair da cadeia, nos do puteiro Roda Viva te amamos, e faremos uma dobradinha e muita caipirinha quando vc voltar, temos meninas novas.

  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Vamos mandar cartas ao Lula.
    Nós cidadãos de bem vamos pedir a ele explicações por ter roubado e mentido tanto ao Povo Brasileiro.
    Vamos lotar os 15mt2 do presidiário de Curitiba.

  18. ESTÃO DESESPERADOS, não sabem o que fazer
    é chocante isso, pq é sem noção e hilário…
    nosso lide “todo poderoso” o “o homem mais Onesto” esta preso, injustamente.. ele esta triste na sua cela sem grades e com televisão e chuveiro privativo, e precisa de “consolo”
    .
    estão cometendo suicídio…
    .
    o que estarrece é que ninguém avisou Lula, que não poderia fazer da maneira que fez, os registros dizem que só o Italiano, avisou que isso poderia dar cadeia… Mas não ligaram para isso.
    .
    lula poderia ter comprado o sítio por dentro, até o apartamento, mas sem Leo pinheiro aparecendo.. poderia ter comprado o triplex com um financiamento conjunto com os filhos, que possuem empresa, “FOI UM SUICÍDIO LINDO”, não estou rindo da desgraça, mas da estultícia, eles são assassinos, não esqueço

    1. Marcos,
      E a sensação de impunidade total, de que estava acima de tudo e de todos, que era um verdadeiro deus na Terra? Excesso de ego dá nisso: o cara faz as coisas mais absurdas, tendo a certeza de que não vai resultar em nada de negativo. O resultado foi a mudança para Curitiba…

  19. Uma vez o Lula declarou que não lia porque a leitura lhe dava azia. Na cadeia a azia deve ser amplificada. Portanto, é perda de tempo enviar cartinhas para o bandido Lula.

  20. Enquanto isso lá em Curitiba… — Detento Lula visita para o senhor novamente. — Ah, não, pqp eu já me entreguei, chega dessa palhaçada! — Gritou o bandido furioso com seus guardas-costa petistas: superomi (doido de capa vermelha), mulherboiafria e Chuck Norris desdentado com uma espingardinha. O chapolim tava no banheiro com dor de barriga. — Gente eu me entreguei, acabou, chega dessa palhaçada! O federais e Moro não conseguiram conter a emoção e riram do bandido…