Raul Cutait na Saúde

Diego Escosteguy, da Época, noticia que o cirurgião Raul Cutait será ministro da Saúde.

É uma indicação formal do PP.

54 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Bem, desde que as investigações não penda contra seus interesses acredito, agora se for citado em alguma delação ou algum achegado hãn? Será que vai deixar a coisa rolar? É por aí que o bicho pega!

  2. Minha preocupação é com a notícia de que dados necessários ao governo estão sendo apagados dos computadores e/ou retirados do Palácio. Não há nada que possa ser feito para evitar isso …

  3. Não vou ceder à tentação de colocar como muito otimista com a presidência do Temer, mas estou. O Lava Jato para quem se reocupa que irá terminar em dezembro informo que o lava jato está instalado de vez. Diante do governo de Fernando Henrique respirava aliviado todos os dias, achando que o caminho seria este. Mas, nunca poderia imaginar que houvesse um interesse sociológico de ver o operário assumir o comando do país. Faltou a sabedoria do ACM que tinha o pragmatismo de saber antes o que o “inimigo” quer mesmo fazer. O ministério está bom, muito bom. O Temer é o nosso Macri!

  4. Mais que qualquer ação, qualquer palavra, saibam… São 200 MILHÕES DE OLHOS BEM ABERTOS!!!!! Isto é o que falta a esse país, não é apertar um botãozinho pplililili!! na urna. NOvas eleições que nada, é olhos bem abertos, após a Cirurgia do Câncer Psicótico e Esquizofrênico. Com raposas, é OLHOS BEM ABERTOS. È o povo participar e ficar atento a tudo, esse é o medo dos poderosos. ATENTOOO!!!!! INTERESSADOOOO!!!! Essa é a alma do negócio.

  5. Esperamos que sim. Afinal Temer não quer entrar pra história como presidente de uma republiqueta de bananas e contrariar tudo o que estudou sobre direito consitucional. Ou quer?

  6. Concordo, mas não gostei nada dele ter cogitado aquele advogado para Ministro e ainda admitir que ele, o advogado, deu declarações em momento errado. Quer dizer então que se ele não tivesse dado a entrevista ele seria o ministro mesmo sendo contra a lava jato, a delação premiada, etc?!!

  7. Se o Senhor mexer na lava jato, saiba que não terá apoio da sociedade Brasileira. A partir do momento que Dilma começou a obstruir a lava jato, seu impeachment ficou mais forte.

  8. DETALHES DA CICLOVIA DO DUDUZINHO PAES : O PREÇO DO PROJETO ESTÁ INCLUSO NO PREÇO . O PROJETO FOI FEITO POR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RJ. A EMPRESA NÃO GASTOU COM O PROJETO . O DINHEIRO PAGO NO PROJETO , FOI PARA O BOLSO DE QUEM ? QUEREM QUE EU DESENHE ?

  9. É por isso que o Calhordeiros se treme todo e mancomuna-se com a Jararaca e a Madame Rivotril para atrasar o impeachment! A República de Curitiba aguarda estes pilantras de braços abertos!

  10. Sardenberg na CBN contando que o tal Mariz estava programando fazer algo contra as delações premiadas e melar a Lava Jato! Perigosíssimo! QUE NÃO OUSEM COLOCAR SUAS GARRAS NA OPERAÇÃO LAVA A JATO! ESTAMOS TODOS ALERTAS! OLHO VIVO E FARO FINO! VIVA O JUIZ SÉRGIO MORO!

  11. O Povo a Mídia esta na Cola. As pessoas não vão se atrever a tentar barrar a Lava jato nem acabar com Bolsas. Isso mexe com a massa no País. Lava Jato é ref. a Petrobras. Vem muito mais operações por ai…..vão revirar o País agora….

  12. Pra quê lava jato? Tudo isso é culpa dos brasileiros, Os brasileiros todos os dias cometem algum tipo de corrupção, pedalada… Ora! Tem que deixar a Dilma governar e por em pratica todos os projetos sociais. socialismo é o que o brasil precisa!

  13. Maria do Rosário escreveu numa rede social que quem reage cuspindo não está errado, errado é quem provoca, portanto a solução é não provocar. Pergunta de um internauta: “Nesse caso Bolsonaro deveria ter cuspido em sua cara quando foi chamado de estuprador?”.

  14. Hmmmm. Espero. O trabalho maravilhoso desse Republicano chamado Sérgio Moro e sua equipe estão fazendo um bem ao Brasil. É preciso nos livrarmos de uma vez desse Lulopetismo que nos jogou ao caos.Brasil deve avançar e voltar a crescer, mas crescer com consistência, sem ilusões como fizeram, com boas reformas estruturais, fiscal, previdência e claro bons serviços como saúde e segurança para o povo. Não vou me iludir, achando que será um governo de transição dos sonhos, mas se fizer isso…apoio.

  15. Nem precisava dizer isso, por um motivo muito óbvio: nem o PT que está no poder, nem Rodrigo Janot, o engavetador, nem Lewandowski e Teoria conseguiram interferir, a operação está há dois anos avançando. Essa conversa de interferência é paoo de petista.

  16. Parece-nos que tudo caminha bem e Temer está tentando ao máximo formar um governo mais equilibrado do que foi a do PT. Agora, só falta o senado exonerar de vez Dilma para o início da transformação que todos nós estamos aguardando.

  17. Depois de anos convivendo com os desprovidos da Graça, os desgracados ptistas, isso soa como algo irreal! Vocês irão pagar ptistas, irão pagar na mesma medida da destruição que fizeram e que continuam fazendo usando de toda artimanha para livrar a monstra do impedimento e para não perde o osso ao qual vocês estão agarrados.