ACESSE

A reação no mundo jurídico

Telegram

Em grupos de mensagens compostos por juristas e advogados com trânsito no STF, a decisão de Marco Aurélio Mello foi encarada com espanto.

Em um deles, ao qual O Antagonista teve acesso, um integrante diz que “depois do [Dias] Toffoli afirmar que o STF não seria mais o protagonista do país, Marco Aurélio resolveu sozinho ser o protagonista”.

Outro comenta que “Marco Aurélio vai transformar o Toffoli em herói nacional hoje”.

E ainda:

“Voto se ganha em plenário, não numa liminar às vésperas do fechamento da Corte. Logisticamente falando, seria impossível cumprir a decisão em todo o país. Ela vai valer para meia dúzia, incluindo aí o Lula. Se o Lula tinha alguma chance de sair em março, Marco Aurélio a implodiu hoje. Vai ficar muito tempo em cana.”

A conferir.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Você tem mesmo as melhores informações a respeito? CLIQUE AQUI

Comentários

  • elisabeth -

    Estes togados estão em pé de guerra, fácil de se ver, este velho boca mole, quis dar um nó em todos os brasileiros e seus cumpaheros de de tribunal, se f...eu, saia do armário, se assuma.

  • Dayse -

    Muito do jurídico... Boa piada.

  • Fatima -

    Queremos e esperamos reações formalizadas de juristas de todo o país pra evitar essa sem vergonhice jurídica. Antes que o povo o faça por conta própria e nada institucional. Nao dá mais!

Ler 120 comentários