Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Realmente essa gente escrota duvida da inteligência dos brasileiros"

Há pouco, como registramos, o ex-ministro das Relações Exteriores afirmou na CPI da Covid que "jamais promoveu" atritos com o país asiático
“Realmente essa gente escrota duvida da inteligência dos brasileiros”
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O deputado Fausto Pinato (PP), presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, está acompanhando o depoimento de Ernesto Araújo na CPI da Covid.

Há pouco, como registramos, o ex-chanceler afirmou que “jamais promoveu” atritos com o país asiático. Por ter dito isso, Ernesto levou um chega para lá de Omar Aziz (PSD), presidente da comissão.

Pinato reagiu:

Narrativa, no mínimo, imbecil. Como podem os bolsonaristas agora afirmarem que as relações bilaterais com a China são boas, sendo que o próprio presidente Bolsonaro, seus filhos e o então ministro das Relações Exteriores, reiteradamente, vieram a público afirmar de cara lavada que o vírus foi fabricado pela China, que a Coronavac matava e que o país asiático está por trás de uma guerra biológica?”

O deputado acrescentou:

“Realmente essa gente escrota duvida da inteligência dos brasileiros.”

Leia mais: Crusoé revela documentos de leniência que a holding JBS omitiu da Justiça. Há ainda novos detalhes de repasses feitos a ministros do atual governo e ao Instituto Lula.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO