A reativação do Instituto Lula

O PT pensa em reativar o Instituto Lula, para servir de “observatório das políticas de Bolsonaro”, publica o Painel…

Também vai observar o sol nascer quadrado.

 

Temos uma chance única de começar a limpeza do Judiciário. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 144 comentários
  1. Atuação da OPen Society no Brasil e a RevoluçãoSocialista Globalista.(Infowars), eis de onde acaba saindo o dinheiro p/ a conspiração.O tutu roubado foi p/ enriquecer a esquerda.

  2. Só vai funcionar com lavagem de dinheiro roubado dos Brasileiros repatriado do exterior. Moro e os Federais devem investigar e monitorar minuciosamente esses bandidos e terroristas vermelhos.

  3. Qual a finalidade desse tal de instituto Lula? Um indivíduo sem qualquer formação, teria condição de conduzir um instituto que, em tese, deveria tratar de assuntos, dentre outros, acadêmicos?

    1. Ei, Rosa Weber, tira da tua gaveta aquela coisa e cancele o registro do partido petê, anda. Te apura. Já há mora … e o Moro vem aí, cretina.

  4. Já estamos desde já de olhos abertos em quem ousar atrapalhar o governo Bolsonaro17, pois AÇÃO dos ELEITORES contra câmara, senado e parlamentares sabotadores já começou nesta eleição e CONTI

  5. O pessoal do PT não tem a mímima noção da chatice em que se tornaram. Ninguém suporta mais sua repetitividade. Não a sinto com persistência, mas como total ausência de juízo crítico e disce

  6. Tem horas que eu penso que os petistas são de outro planeta ou, vivem no mundo da lua, é muita idiotice, é muita hipocrisia, eles são alienados da realidade, são em suma, UNS BABACAS.

  7. Um Brasil digno passa pela obediência e aplicação das leis. O PT pegou dinheiro no exterior para financiar campanhas, usou dinheiro roubado de estatais para campanhas, etc. Pt tem de ser extinto.

    1. Uma vez extinto, o PT deve deixar de ser notícia. Vamos enterrar esse passado horrendo e lutar pelo restabelecimento do Brasil.

  8. Uma coisa não podemos negar da esquerda, eles tem uma obstinação quase infinita, suas ideologias fracassaram miseravelmente na história, mas eles ainda acreditam nelas e matam/morrem por elas.

    1. É q o sistema parasitário existe desde a criação do mundo porque junto com ele foram criados os hospedeiros. É um ecossistema. Parasitas sempre existirão cabe ao hospedeiro elimina-los.

    2. O que importa para o esquerdista é o processo, não o resultado. Nunca vão chegar a lugar nenhum, mas ficam fazendo “revolução” o tempo todo.

    3. Coisa nenhuma: são movidos pelo desespero de perderem as sinecuras e bilhões de reais roubados a toda hora. Matam por dinheiro.

  9. Vai reativar coisíssima nenhuma. O tal “instituto” era tal e qual a famigerada “fundação” de Hillary & Bill Clinton: um canal de captação de dinheiro para as suas falcatruas. Podre x podre.

    1. Pra quê perder tempo e $$$ com isso? O que menos falta no Brasil é água de qualidade, o que precisamos é sermos menos porcos e preservamos nossos mananciais limpos.

  10. O PT tem que ter um canal para lavar o dinheiro que está lá fora, então esse dinheiro seria lavado sob a forma de doações ao instituto ou pagamento por “palestras motivacionais”gravadas na cad

    1. Significa “lavar dinheiro” roubado. O PT não tem ideologia e sem dinheiro eles se matam uns aos outros. Querem dinheiro, muito dinheiro e o Brasil que se dane.

    1. Deram uma “repaginada” e agora são chamados de FESES: Folha de Embrulhar Safados e Sibaritas.E UOL agora é WAAAL, vingança tardia do grande Paulo Francis.

    1. Devem ter parte no Instituto Lula. Não vejo quem mais poderia estar financiando o tal instituto, senão eles. Os interesses são os mesmos.

  11. Vão receber muita grana do Banco Itaú e do Georges Soros, para infernizar o governo Bolsonaro e a vida dos brasileiros. Partido novo é do banco Itaú, cor laranja, mesma cor do Itaú. Acorda Brasil

  12. Temos que lembrar que foram 47 milhões de eleitores que votaram no PT, admitindo que apenas 1/4 destes possam ser considerados colaboradores, se 12 milhões aproximadamente doar R$ 5,00/mês?

  13. Acabou a grana fácil! Agora tem que arrumar grana honesta! Lava jato acabou com essa picaretagem! Lembra Rui falcão com carro de 300 mil reais em casamento na igreja nossa senhora do Brasil!

  14. Vão fazer o governo paralelo resultado do mundo paralelo em q vivem as esquerdas. No mundo paralelo bandido é virtuoso,terrorista é herói e condenado preso é livre porque é uma idéia paralela.

    1. E o que mais me deixa muito preocupado é que bastardos esquerdopatas são muitos no Brasil 😒😒😒😞😞😞😖😖😖

    1. A treta é a mesma d sempre através dos séculos, destruir para escravizar. O desejo comuna é imutável e imune à ação do tempo.

    2. Será que tem empresário dando grana podre por fora? Agora querem se aproximar dos governadores petralhas para montas esquemas! Já viu !

    1. Para o bem do país, o registro do PT deve ser cassado pelos crimes cometidos. No mundo democrático, oposição se faz com argumentação e não com crimes contra a vida, roubo e fraude.

    2. Concordo, uma oposição forte é essencial, mas um partido que é composto de trapaceiros e até mesmo de assassinos, como oposição, não é nada bom.

    3. Tu estas a falar do PT o partido mais antidemocrático do Brasil. Não sei se vc é ingênuo ou malicioso, mas saiba que o PT(perca total) faz isso só para minar o governo e joga o país no caos.

    4. Debater ideias com partidos honestos não com petralhas que não sabem nem o que é socialismo! Só sabem o tradicional nois contra eles!

    1. Idiotas nada! E só montar esquemas de corrupção com governadores e prefeitos petistas! Fácil! Grana rola de montão!

  15. O Brasil vai conseguir se livrar do Lula? E a Delação do Antonio Palocci? Queremos ver resultados Práticos. Temos que cortar a cabeça dessa Cobra Chamada Lula de uma vez por todas. Chega de Lula

    1. O Lula só vai estar abatido mesmo quando o PT não estiver mais na política brasileira, nem seus quadros do PT, ou seja na cadeia#####