Rebelião no Novo

O apoio de Rogério Chequer a Jair Bolsonaro deve provocar um efeito cascata nos diretórios regionais do Partido Novo, isolando João Amoêdo e a executiva nacional.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 124 comentários
  1. AMOEDO demonstra covardia ao não se posicionar no 2º turno dizendo que o interesse é na bancada eleita para a câmara. Os eleitores foram usados como estratégia para a Câmara? Mais um petralha!

    1. Esse não tem juízo e falou claramente o interesse na bancada da câmara. Significa que nao tinha interesse na Presidência. Fora Amoedo que seu NOVO já enferrujou…

  2. O NOVO não pode ficar em cima do muro, não nesta guerra da secessão brasileira. Do contrário assume que está só querendo o poder pelo poder, em vez de contribuir por uma união antipetista/antil

  3. O CHEFE DO NOVO CARECE ENTENDER QUE ESTAMOS EM GUERRA CONTRA UMA ESQUERDA, que destroi e corroi a nação… Depois das batalhas e a vitória, o chefão escolhe, agora é eliminar um inimigo.

    1. Eleitores do NOVO venham trilhar fileiras com BOLSONARO e contribuir para aniquilar essa praga que lamentavelmente assaltou o país por quase quatorze anos! PT NUNCA MAIS…

    1. Enquanto o NOVO discutia princípios os petralhas limpavam os cofres da Peetrobrás e Estatais. Alem de aparelhar o Estado. Agora é a hora e pelo jeito o NOVO já ficou VELHO!

    2. Contribuirei com muito orgulho! Prefiro instituições com princípios e ideais realmente renovadores, a salavdores da pátria, q nunca fizeram nada de mais pelo país, apesar de tanto tempo na polít

    1. Com certeza se soubesse fazer política há um mês teria declarado apoio ao Bolsonaro. Engrandecer-se-ia como político e seria ministro. É assim que se ingressa na política. A vaidade falou mais

    1. Bolsominion é o teu Kú! Sou uma brasileira patriota que quer ver o seu país livre da esquerda. E vocês são convertidos que não enxergam o risco que estamos correndo.

    2. Verdade, Ricardo. O curioso é que ontem esnobavam o Amoêdo dizendo que era irrelevante. Agora pressionam o NOVO para que declare apoio explícito a Bolsonaro. Quem é mesmo irrelevante?

  4. O Amoedo, assim como o Alkmim, vai ser varrido para o lixo da história: líder tem que saber decidir em prol do povo: prefere deixar o bando de ladrões voltar por ser omisso ?? Então vai perder ele

  5. Entendo o Amoedo, não é fácil montar um partido e o NOVO tem seus ideais. Em vez de ofender, como eleitores do Bolsonaro, poderíamos pedir educadamente para o João Amoedo ajudar a aniquilar o PT.

    1. Quando o novo irá contra o PT? Depois que o PT assumir o governo? Não, caro André, o NOVO simplesmente desaparecerá.

    2. O NOVO vai contra o PT. Agora o NOVO nunca irá trocar um caudilho por outro – o liberalismo é a doutrina da impessoalidade e da igualdade jurídica.

    3. Os partidos no brasil tem dono e Amoedo é o dono, como Valdemar C. Neto, Lula e a vai, de novo é só o nome.

  6. Irrelevante o apoio de donos de partidos.O eleitor é livre e somente uma ínfima parte segue esta orientação.O Brasil não aceita corruptos e Haddad é representante de presidiário.Vamos de Bolson

  7. Em um momento crítico, onde corremos o risco igual a Venezuela, nao se posicionar, omitir ajuda, somente uma pessoa muito mesquinha ,egoista ou muito RICA seria menos afetada aqui ou fora do país.

    1. Ontem o Antagonista esnobava o Amoêdo e agora o pressiona a apoiar explicitamente Bolsonaro. Mas não era o Bolsonaro que dispensava o Amoêdo!? O NOVO nunca vai trocar um caudilho por outro.

    1. Exato. Eu apoiei o Novo e ainda acredito que seja o partido mais coerente, mas se não declararem o apoio a Bolsonaro, vão apenas provar que são um PSDB pintado de laranja.

  8. O “Novo” é absolutamente igual ao psdb em tudo!!! Até nas divergências devido a filiados não perceberem que caíram num partido da “Estratégia das Tesouras” de falsa oposição ao pt.

    1. Velho é se tornar satélite de um partido que segue um caudilho, ou melhor, um MITO. Para o NOVO, não há mitos – há homens em condições de igualdade política. Dito isto, o NOVO vota contra o PT

  9. CORRETISSIMO,nao ha novidade alguma neste apoio,o VEMPRARUA e um instrumento democratico.CHEQUER e um democrata GUERREIRO,temos uma divida de gratidao pra com ele.Ele sera nossa SENTINELA.

    1. Muito bem, Vicente, é por aí. Agora o NOVO é liberal e, sendo assim, nunca vai trocar um caudilho por outro. Seguimos nosso próprio caminho.

    2. O Novo fica em cima do muro para: a população que lutou pelo impeachment da Dilma; pela possibilidade de acabarem com a Lava Jato; pelo sacrifício de brasileiros de bem …

  10. Se o Amoedo não fosse arrogante e narcisista, Bolsonaro poderia ter apoiado Chequer em SP e hoje estaríamos livres do tucanato. Sem falar nas demais composições que aumentariam ainda mais a renova

    1. Ontem esnobavam o Amoêdo e, agora, o chamam de arrogante e narcisista. Oh, bolsonarista, vai para rua pedir voto e esquece o NOVO!

    2. O cara (Amoedo) teve uma votação medíocre, e já se acha no direito de contrariar a vontade do povo…Isso… vai assim que você vai chocar um ovo, e não o Novo…

  11. O liberalismo deve se impor, de modo que cada um vai para onde quiser. Duvido que haverá alguém de querer ir para o PT, nesse contexto. Assim, libera os diretórios e a nacional se mantém neutra.

    1. Esse é a melhor descrição do PSDB. A população cansou disso, vocês só não sacaram ainda. Não se fica em cima do muro numa batalha que a populaçãi de bem está travando há anos.

  12. O cara se apresenta como o NOVO (Amoêdo) e tem comportamento da velha política. Se decida, não seja covarde. Se não gosta do Bolsonaro, apoia o Petralha, mas não fica nesse mimimi. Bolsonaro Pres

    1. Duas barcas furadas!!! Covardes é o que eu nunca fui, pois enfrentei o PT desde o Sindicato dos metalúrgicos. Nunca conseguiram me parar em piquetes. Nunca votei no PT e não voto em nada parecido.

    2. Papo furado ! Numa guerra não se fica em cima do muro. Mas se são covardes, tudo bem. Deixa que a gente faz o serviço sujo e limpa o Brasil dos corruptos … fique na bolha.

  13. A linguagem corporal, trejeitos faciais, discurso repetitivo, obsessão ideológica, beirando a mitológica (culto a Ayn Rand), tudo revela em Amoedo o Napoleãozinho de quinta categoria que ele é.

  14. Seria um sinal q não mais aceitamos autoridades ? Q caminhamos sozinhos , pois estamos maduros . Brasil saiu da infância , passou pela rebeldia da adolescência e está pronto pra ser adulto ?

    1. Ótimo. Só me diz uma coisa: por que o Antagonista pressiona o NOVO a apoiar explicitamente o Bolsonaro se o partido é irrelevante!?

    1. Isso era coisa de antigamente dos partidos. E dos eleitores do Lula. Hoje em dia, que diferença vai fazer. Nenhuma. Até a filha do Eduardo Cunha deu apoio ao Bolsonaro, e isso conta pra que?

  15. Mas foi pra isso que ocorreu 2013.Se fosse pra deixar liderança ‘umbigo da mamãe’ continuar mandando não valia a pena tudo aquilo.A partir dali rua,redes,opiniões explodindo,pouca grana em campa

    1. Desde quando ela deixou de ser ativista? O PC do B é o sangue que corria nas veias da jovem Miriam em um passado não muito distante.