Recadinho para o Lupi

Como fez na Câmara, o presidente do PDT, Carlos Lupi, ameaça expulsar do partido quem votar pelo impeachment de Dilma no Senado.

Da tribuna, Lasier Martins (PDT-RS) mandou há pouco um recadinho para Lupi: “Se ama a Dilma, case com ela. Mas deixe o PDT em paz”.

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.

  2. E tendo em mente as temerárias colocações lançadas por Lindberg Furlan hoje à tarde: o grande perigo dessa seita política nesses dias deflagrados é a gestação de lobos solitários. É algo perigosamente possível e que não pode ser ignorado. Não podemos subestimar o inimigo.

  3. Tuca oliveira 3 minutos atrás – « … Agora que o povo sabe da sua força, ninguém mais nos segura. A luta pela limpeza do Brasil tem que continuar. O Impeachment é só o começo…» Só o começo? Vai ter o Temer como PR seguinte. Possivelmente vai ter o Eduardo Cunha por mitos e longos anos. Acorde Tuca! “Eles” estão no poder! Vai ter a lista da planilha dos + de 200 do M.Odebrecht guardada por muitos anos. Possivelmente vai ter a lista dos brasileiros nos Panama Papers não divulgada por muitos anos. E vamos ver no que dá a eleição de 2018. Acorde

  4. 7-SETE – PARA “NÓS”, 1 – UM – PARA ELES. GANHAMOS “DE LAVADA” 7 X 1. O QUE PROVA QUE O BRASIL NÃO É PETRALHA. DILMANTA JÁ ARRUMOU SUAS MALAS. TCHAU QUERIDA, ATÉ NUNCA MAIS. ESPERAMOS – O BRASIL INTEIRO – QUE VOCÊ SUMA DA FACE DA TERRA.

  5. EXECRAR OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O IMPEACHMENT E QUE SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA. VAMOS MOSTRAR À NAÇÃO E PRINCIPALMENTE AOS SEUS ELEITORES QUEM SÃO VERDADEIRA ELES: TRAIDORES DA PÁTRIA E DE SEUS ELEITORES. VAMOS FAZER SEU VELÓRIO E FUNERAL, POIS ELES ACABARAM DE COMETER SUICÍDIO POLÍTICO. E AMANHÃ COMEÇA A FUNCIONAR O APP LISTA NEGRA.

  6. Dia histórico. Clima de festa e de esperança. Um ambiente de “final de Copa do Mundo”. Buscamos natural e desesperadamente a felicidade. Vamos, porém, nos manter firmes, realistas e vigilantes: este é, por ora e apenas, o Dia “D”. Uma batalha fundamental está sendo travada. A vitória será naturalmente festejada. Mas ainda temos uma guerra para terminar pela frente. Ainda estamos em 1944. A fera é mais perigosa quando ferida de morte. Não subestimemos jamais o inimigo. Essa gente é perigosa e não tem nenhum escrúpulo. Vamos comemorar hoje, mas sem perder de vista que a guerra prosseguirá.

  7. Todo o Carnaval tem a sua quarta-feira de cinzas. Todo o porre tem a sua ressaca. Depois de o Temer tomar posse, muita gente vai ficar estarrecida com as medidas de “ajuste fiscal” de natureza neoliberal que ele irá tomar. E com tudo isto, ninguém se lembra da “irresponsabilidade fiscal” de alguns governadores de Estados, que descumpriram a lei da responsabilidade fiscal e criaram dividas superiores a 300 bilhões de reais. Se essas dívidas dos Estados forem assumidas pela União, nem 3 CPMFs resolverão o estrago. O rombo não foi só criado pelos governos PT.

  8. Começou a votação do Nordeste e percebe-se claramente que a maioria é petralha. Foram eles que elegeram estas duas pragas que estão ai: Lularápio e Dilmanta. Estou mais convicto de que O SUL É MEU PAÍS.

  9. Antagonista, boa noite, Caro, VIVA DR MORO!AVANTE! O citado, o deputado Feliciano, fala muitíssimo bem; têm suas posições, mas suas posições são muito odiadas porque ele sabe se expressar muitíssimo bem. Conto os que realmente sabem falar e expressar com clareza suas posições na Câmara. O deputado Feliciano é um destes raros. Não sou eleitor dele, mas faço questão de fazer esta justiça para com o tribuno.

  10. Não, não foi efeito manada, foi o povo nas ruas que determinou o voto aos deputados e da mesma forma fará com os senadores. O PT não quer enxergar que o Brasil detesta o PT, rejeita-o e vai derruba-lo.

  11. Marco Feliciano foi o melhor comentário até o momento, gostei para minha surpresa! FORA DILMA! Incrível pensar que se nao fosse Dr. Moro levantar sigilo daquele telefonema, JAMAIS estaríamos neste momento, OBRIGADA!!!!