Receita bloqueia bens de laranja de Lula

Jonas Suassuna, sócio de Lulinha e laranja do sítio de Lula em Atibaia, teve seus bens bloqueados, publica a Veja.

“A Receita tascou-lhe uma multa de 30 milhões de reais e congelou todo o seu patrimônio”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CHUPA SUASSUNA. CHUPA LULADRÃO. KKKKKKKK. SÓ NÃO É TÃO RUIM PORQUE TODA ESSA FORTUNA PERTENCE AO POVO BRASILEIRO. DINHEIRO ROUBADO AO LONGO DOS ANOS. E CERTAMENTE É APENAS A PONTA DO ICEBERG. QUE VOCES MORRAM À MINGUA COMO MUITAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS, AFETADAS PELA CORRUPÇÃO QUE VC ESPALHAM…

Ler mais 61 comentários
  1. CHUPA SUASSUNA. CHUPA LULADRÃO. KKKKKKKK. SÓ NÃO É TÃO RUIM PORQUE TODA ESSA FORTUNA PERTENCE AO POVO BRASILEIRO. DINHEIRO ROUBADO AO LONGO DOS ANOS. E CERTAMENTE É APENAS A PONTA DO ICEBERG. QUE VOCES MORRAM À MINGUA COMO MUITAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS, AFETADAS PELA CORRUPÇÃO QUE VC ESPALHAM…

  2. Até que enfim a Receita está cumprindo seu papel de fiscalizar contas de bandidos, não só de gente honesta. O congelamento dos bens do Suassuna, amaldiçoado laranja, tem o dom de renovar a esperança dos brasileiros decentes. Que a ORCRIM petista pague por seus crimes! PT NUNCA MAIS!!!!

  3. Receita só demora com poderosos, se fosse eu q estou na segunda alíquota, já teria sido multado e pra resolver só indo pessoalmente lá, com um acordo de pé e bundha, eles com o pé e eu com a bundha.

  4. Pena que a Receita Federal só descobriu isso agora, não é mesmo? Enquanto esses ladrões sacavam milhões em espécie na boca do caixa nos bancos aliados do PT, nem um pio! Ninguém avisava o COAF. Essa Receita Federal do Brasil é uma vergonha. Um antro de marajás inúteis…

  5. Não adianta se animarem, vai ser um tal de recurso/recurso/recurso… Que não acaba NUNCA. Enquanto nossa justiça for essa bagaça de enrolation, essa gente nem se assusta. 🇧🇷🚽

  6. Xiii…
    E agora!?
    Como o zaninho e o pertence vão receber as promissórias!?
    Vão dependurar no prego!?
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    O mullinha vai ter que pedir de volta o cargo de catador de cocô de elefante!?

  7. A Nação espera que não seja apenas PARA INGLÊS VER!
    Ter os bens bloqueados já é um passo. Esperamos que
    não apareça umS ESSE.TÊ.EFEs da vida e deem ordem contrária.
    O passo definitivo e decisivo é O CONFISCO para ressarcimento
    dos ROUBOS.
    A multa será quitada?
    Esse jonas aí é partícipe e conivente!

  8. A história mostra que mafiosos com o nine, não são derrotados com uma bala de prata. Pablo Escobar é o maior exemplo, para derrota-lo, primeiro tiveram de exterminar toda rede de suporte e laranjas, depois seus sicários, e por fim quando ele foi executado, ele estava pobre, sem dinheiro.

    1. Iss não é um açude é um aquário de sala, só tem peixe gordo, de 5 kg pra cima. É só dar um tapa, sai voando desacordado

  9. Até que enfim uma medida positiva do governo Temer, que apostou (ainda que só no papel, verdade) na ferrovia. https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/politica/noticia/2018/07/20/temer-assina-mp-que-cria-fundo-nacional-de-desenvolvimento-ferroviario.ghtml

  10. Confiscar tudo que roubaram é a maior lição, viver com pouco requer malabarismo,, este viviam como nababos pois se uniram a pior nata podreque se fez no país.

  11. O diretor é o mesmo há mais de uma década. Todos viram a evolução patrimonial do Lula, da Marisa, dos filhos e dos laranjas e não fizeram nada. São cúmplices e coniventes com tudo isso! Pra não falar do CARF, comandado pelo Guido Mantega e Lula.
    É preciso fazer uma devassa completa na SRF já!

  12. Demorou mas chegou. Quero ver ele, o sócio e os 2 filhos do Luladrao na cadeia. Vai dar até para jogarem um poker de 5. As apostas serão o sítio, o pedalinho, as reformas da cozinha e dos quartos, a antena, as tralhas do Luladrao, os containers dos presentes do asqueroso.

  13. Pelo histórico deste cidadão, a Receita Federal vasculhou seu patrimônio e não viu as correspondentes contrapartidas para lastrear o seu patrimônio, a exemplo do sitio de Atibaia, onde é um dos laranjões.Assim vai ter que pagar por isso. No nosso Brasil há muitos outros Jonas Suassuna .