ACESSE

A receita de Lewandowski para Cármen Lúcia

Telegram

Cármen Lúcia deveria abrir para jornalistas a tal reunião administrativa de amanhã, dos ministros do STF,  para discutir novo julgamento da possibilidade de execução de pena para condenados em segunda instância.

Ricardo Lewandowski foi quem inventou a receita: quando Eduardo Cunha, a pretexto de definir o rito do impeachment de Dilma Rousseff, o constrangeu a marcar uma reunião, o ministro chamou jornalistas para assistir ao encontro com o então presidente da Câmara.

Funcionou com Eduardo Cunha. Deve funcionar com quem a pressiona a salvar Lula.

Comentários

  • Waldek -

    Quem usou - bem usado, o expediente de chamar a imprensa para desmascarar arrogantes "bocudos" foi o Itamar Franco. Como Itamar não "dava bola" para acm, este vivia dizendo que tinha um dossiê de corruptos do gov. Itamar. Acm reuniu um bando de puxa sacos e foi ao palácio entregar o tal dossiêi. Assim que reuniram-se no gabinete, Itamar manda abrir uma porta por onde entram dezenas de jornalistas. Então Itamar diz : Onde está o dossiê de corruptos.... A cachorrada enfiou o rabo entre as pernas, foram embora e nunca mais incomodaram o mineirinho "come queto".

  • ANDRE -

    @STF @STF_oficial @STF @STF_oficial @STF @STF_oficial @STF @STF_oficial RESISTA CARMINHA...BARBOSA NÃO RESISTIU ,RESISTA CARMINHA.... #LulaNaCadeiaEm2018 e seus comparsas também. #ResistaCarmenLucia #ResistaCarmenLucia #ResistaCarmenLucia

  • #ResistaCarmenLucia! -

    #ResistaCarmenLucia em segundo lugar há 18 minutos no trending topics do Twitter! Vamos colocar em primeiro lugar!!!!

Ler 102 comentários