Receita vai montar equipe especial para investigar Flávio Bolsonaro

A Receita Federal vai criar uma equipe especial para investigar Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e de todos os outros que tiveram seus sigilos quebrados, diz O Globo.

Mas não é só isso:

“Um dos pontos a ser investigado, segundo uma fonte que acompanha o caso, são os repasses de dinheiro de Queiroz a Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro.”

 

 

"O despudor dos políticos, magistrados e agregados ao se movimentarem contra os auditores." LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JJorge Luiz Tavares disse:

    Pq não fizeram algo a sim para o Luleco?

Ler comentários
  1. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Ótimo. Tem que levantar tudo, JB ficou quase 3 décadas no Congresso abrindo espaço para a ex-mulher e 3 filhos. A RF tem razão em montar uma equipe especial para investigar o clã.

  2. Indignada disse:

    Tem que investigar todos independente de partido.

  3. Pedro disse:

    Poderiam aproveitar e investigar também muitos outros bandidos de estimação que ficaram pelo caminho e estão aproveitando as benesses do dinheiro tungado!

  4. Afonso disse:

    A folha diz que ha falhas graves na denuncia do MP. Talvez a receita dê uma ajuda ao MP que viu erro num imovel comprado em 1990 e hoje avaliado 10 vezes mais. A receita orienta repetir o mesmo valor

  5. Joaquim disse:

    e o "amigo do amigo do meu pai"? nada? e o beiçola? nada? o nhonho? nada?

  6. DebuQuizOndeTeibol disse:

    O aparelhamento petizta é maior que o imaginado. As instituições estão completamente contaminadas. O amigo do amigo segue inimputável.

    1. Enquanto isso o vice Mourão está na China, sendo bem recebido pelo líder Xi Jinping e por membros do PC chinês, fazendo contatos e futuros negócios bilaterais, entre cumprimentos e sorrisos..

  7. gilberto disse:

    Tem que investigar, mas façam isso também com outras investigações. Está parecendo perseguição.

  8. Juciara disse:

    Ótimo. Mas no mesmo O Globo saiu uma notícia logo retirada sobre a quebra de sigilo do André Ceciliano é mais 7 deputados. Estes em sigilo. Nem uma notícia Antagonista?

  9. Moises disse:

    Não entendi, só pro caso do Flávio, ou os outros também?

    1. todos estão sendo investigados...no caso do sr. bozo é mais noticia pela bandeira que falaram tanto da anticorrupçao...tudo farinha do mesmo saco

  10. Soares disse:

    E aqueles que estam respondendo no STF, nada.

  11. Pragmático disse:

    "repasseS de dinheiro de Queiroz a Micheque Bozo". Então não foi apenas 1 vez? Foram várias? Ahhh Bozo, impeachment chegando. Brasil merece mesmo. Só PR corrupto. Luladrão, Vampirão, Bozo.

    1. O Flávio aparece mais porque é filho do presidente, e tão corrupto quanto os outros! Tem que pagar pelo que fez!

    2. Não é só o Flávio. Hoje o MP quebrou sigilo bancário de mais 8 deputados. Sem alarde na Mídia. Porque???????

  12. Daisy disse:

    Depois que fizerem isso, seja com o resultado que for, terão que se debruçar mais carinhosamente sobre as contas de Dona Mariza e da Rosemary Noronha - "preservadas" de devassas sabe-se lá porque

  13. Maria disse:

    Certo.. Só não entendo por que não montou equipe especial pra lula e familia, dilma, jacques wagner , o presidente da alerj e n. 1 do coaf ceciliano do pt e a turma que saqueou o País nos 30 anos.

    1. Claro que montou. A Lava Jato é prova disso: prendeu o Lula e um tanto de gente. Agora é a vez de pegar os milicianos e os laranjas protegidos pela família Bolsonaro.

    2. Pois é. Escancararam o caráter político da investigação.

  14. Adriana disse:

    A Teresa biosandinista voltou com seu nome completo?

  15. Adriana disse:

    Tribunal de Exceção agora???!!! Que loucura!!! E o Siciliano? O que querem, ferrar a reforma da Previdência? É a mesma gente que lança vídeo mentiroso sobre o déficit na internet? Corporações

    1. Não é Tribunal de Exceção, é equipe especial de investigação, o que é perfeitamente legal, além de necessário, dado o tamanho da maracutaia envolvendo vereadores e milicianos, dentre eles o

    2. Juciara, talvez porque o Ceciliano é político local, estadual. No caso dos Bozos, um é Senador, o outro é PR, de dimensão nacional. A mídia local do RJ está noticiando sobre Ceciliano, não?

    3. Até hoje o papai do Nhonho não pagou pela aquela aberracao da Cidade da Música. Afora Cabral e sua família. E hipocritas como Freixo . Pau que da em Chico....

    4. E, Antas e MP... não há virgens na casa de tolerância da política Fluminense, entenderam? Sem alívio, ok? Nessa incluo Bolsonaros, Maias.....

    5. Entendo toda a investigação aprimorada do caso Flávio. O que não compreendo é a imprensa diminuir a importância dos outros. Um é presidente da Assembleia Legislativa do meu Estado. Para mim, in

    6. Acabaram de quebrar o sigilo do Ceciliano. Só os Antas que não noticiaram. Não interessa. Pergunta: vocês acham certo esse escroque ser presidente da Alerj??

  16. Tom disse:

    Estava na hora dos chupins da Receita Federal levantarem suas bun-das e fazerem alguma coisa, uma vez que nos últimos vinte anos NADA FIZERAM, além de chu-parem as bo-las dos poderosos.

  17. Carlos disse:

    Montar equipe especial para combater sonegadores nem pensar. O mecanismo luta contra as mudanças, e depois tem idiota q vive na bolha achando que JB e os filhos veem conspiração em tudo!!

    1. São as corporações em fúria pela previdência privilegiada, só pode!!! Bizarro! Enquanto isso Siciliano na presidência da ALERJ. Nem disfarçam!

  18. Thiago disse:

    Lava Bolso... Agora acabou o governo mesmo. Direita tem que se organizar rapidamente em torno de um novo nome, Bolso já está manchado na lama da corrupção.

  19. Massaaki disse:

    Vão pegar em cheio, direta e indiretamente, o Bozo, chefe e líder maior. Essa é a questão! Investigação judiciária criminal, conjugada com economia em depressão e radicalismo político sem ne

  20. Andrew disse:

    Se não achar nada vão dizer que houve proteção ou arrumadinho, isso explica o transtorno que causa numa pessoa inocente no Brasil. Set acusado é uma sentença pervesa.

  21. CARMELO disse:

    Esse processo, é bom ler as peças do MP, parece saído dos antigos autos de culpa estalinistas que mandavam os réus direto para a Sibéria. Cheios de convencimento da culpabilidade, mas pobres de f

  22. Reinaldo disse:

    Os justos não correm risco, pode investigar a vontade. Aproveitem e investiguem também os outros deputados da ALERJ de agora e de antes.

  23. Karmen disse:

    é o que esperamos justiça igual ´todos...e neste caso...ai tem

  24. Fabricio disse:

    Ainda pouco, li que o PP desviou mais de R$230 milhões da Petrobras. E a receita não montou uma "equipe especial" para investiga-lo. Soa estranho criar uma para investigar 1,2 milhão.

  25. Marcus disse:

    Se a Michelle recebeu dinheiro do Queiroz, assessor do Flávio, envolvido com as milícias e funcionários laranjas, ela tem que ser investigada!

  26. João disse:

    Fico me perguntando se os petralhas ficavam como eu fico quando eram atacados pelo gago de entupimento, o Inca Veneziano... Depois que ele disse que o governo tem que comprar apoio na mídia...

  27. ANTONIO disse:

    Tenho 58 anos....10 meses....6 idas....12horas....1 segundo do vida.......vai acabar em nada.

  28. Rodrigo disse:

    Sou a favor de investigar, mas está parecendo perseguição.

  29. Allan disse:

    Aproveita e monta uma para investigar o filhos do LULA!

  30. Sword disse:

    Equipe especial! Por quê? E os outros deputados também suspeitos de terem praticado o mesmo ato, mas com valores BEM MAIORES do que esses supostamente praticados pelo filho do Presidente Bolsonaro?

  31. Thonny disse:

    Onde estava essa receita esforçada quando a quadrilha Petista Roubava o Brasil, foram bilhões gente, Bilhões !!!

    1. Foram presos, não sabe? Agora é a vez de pegar os roubos da turma do Bolsonaro! Ou você acha que são honestos?

  32. Gustavo disse:

    Investiguem todos, inclusive aquele deputado petista presidente da Alerj cuja assessora movimentou 30 milhoes. Equipe especial? É pra escancarar o caráter politico da investigacao?

  33. Rosana disse:

    é importante TAMBÉM a receita investigar TODOS os filhos do presidiário! a receita NÃO pode ser SELETIVA.

  34. Pedro disse:

    Perseguição política do MP, os outros deputados estaduais do Rio sequer estão sendo investigados.

    1. Pois é...inclusive o petista presidente da Alerj cuja assessora movimentou 20 milhoes

  35. José disse:

    Fizeram muuuuiiiiitooooo pior contra os Lulla Boys , só que a mulekada estava despirocada e mais lisos que os pneus dos CARROS NEGOCIADOS POR QUEIROZZZENE , se apertar o bicho queima ...

  36. Eduardo disse:

    É os bilhões na conta do filho do luladrao . A tenham vergonha na cara.

  37. Gabriel disse:

    Piada. Caso Queiroz já tá provado que é nada.

    1. Só se for para um cego e acrítico como você! O cara movimentou milhões ligados à milícia!