Recém-criado bloco da esquerda já começa a rachar

O jogo vai sendo jogado na Câmara.

O recém-criado bloco com PDT, PCdoB e PSB pode ter durado pouco.

Os três partidos decidiram hoje caminhar juntos, mas não definiram candidato. O PSB, porém, se antecipou e avisou que não apoiará a reeleição de Rodrigo Maia.

Orlando Silva, do PCdoB, disse a O Antagonista que foi surpreendido.

“A decisão deles [do PSB] nos surpreendeu. Conversei com o líder do PDT [André Figueiredo] e vamos seguir no esforço de construir o bloco, mesmo sem o PSB.”

Ele acrescentou:

“A eleição da Câmara pode ser bem fragmentada.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A esquerda está só fazendo cena. No final vai votar em peso no Maia. Tudo para continuar parecendo oposição, já que o PSL fechou com Maia. As opções são poucas, ninguém é mais forte. Mais é

Ler mais 24 comentários
  1. A esquerda está só fazendo cena. No final vai votar em peso no Maia. Tudo para continuar parecendo oposição, já que o PSL fechou com Maia. As opções são poucas, ninguém é mais forte. Mais é

    1. Venezuela não. Mas um país em decadência, com certeza. E há quem diga que a familia Bolso veio para salvar o país. Prefiro acreditar que “a noite é sempre mais escura antes de amanhecer”.

  2. CANSEI! tenho acompanhado tudo , mais nos ultimos 4 anos, com Antagonista, mas confesso que estou cansada. Quem realmente se preocupa com o país? com o povo? peço que vcs deem nomes aos bons ?!

    1. Nào há nomes decentes. Quem quer fazer a diferença raramente consegue aparecer ou chegar a algum lugar, visto que a política brasileira é um jogo de cartas marcadas. Complicado DEMAIS.

    2. os Antas só querem faturar, causando confusão na cabeça dos leitores! o caos rende muita grana. e claro tumultuar o governo pra vender o seu peixe, ou melhor, o seu candidato preferido!

    1. Arthur lira! Ma mesmo se juntar PMDB, PP, PCdoB, PSB, PDT, PSOL E PT , nao da 200 parlamentares. Nhonho tem quase 300!