A recompensa de Lula

O PT é refém de Lula.

Mas o Brasil não pode pagar a recompensa.

O TSE tem o dever de barrar a candidatura do presidiário antes que ela contamine o processo democrático.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. As nossas “cortes de justiça” demoram muito pra tomar certas atitudes contra essa bandalheira. Assim que o lularápio foi preso, já deveria ter sido impedido de se pré-candidatar. Será que o TSE, com essa medida não vai deixar alguma brecha pra que o lombriguento do Zanin recorra?

  2. O correto é o TSE descontaminar-se…
    Todos no TSE deveriam ter a postura ética de demitirem-se.
    As urnas eletrônicas estão sim sob suspeita, é precioso tomarem ações pontuais e práticas para que o povo volte a confiar no processo eleitoral.
    Entretanto, o que se vê, é uma postura burra e teimosa no sentido de manter o que ninguém confia.
    Credibilidade é algo que o TSE não pode abrir mão.
    E cá entre nós, o Judiciário também não desfruta da confiança da população, em todos os seus postos superiores. É o caos que favorece aos criminosos, aos bandidos, aos desonestos.
    O Judiciário pode muito sim, pode entortar ou pode concertar, o Judiciário depende de si.
    A opção pela ética, honestidade, transparência e credibilidade é o que a Nação espera do Judiciário.

  3. E se o Alibabá voltasse a ocupar os palácios de Brasília o que faria com decoração deles? Refazer com novos objetos(sem a opinião apurada de dona marisa e seus lençóis egípcios?), reformar as cozinhas, reabastecer adegas, novas obras de arte? E ao sair, seriam mais onze carretas para o transporte?

  4. “José do Egito”: Que p-o-r-r-a de ofensa à Bíblia é essa? “José do Egito”? o birosca ainda é um noveleiro além de i-m-b-e-c-i-l. Aí “José do Egito”, ele é sim um PRESIDIÁRIO, além de um RATO DE CADEIA, além de um PIOLHO DE CADEIA, e claro, sempre o mesmo CACHACEIRO, LADRÃO, comedor de cabritas e enganador de zumbis.

  5. Todos ficam endeusando o cara, seu nome não deveriam aparacer nas pesquisas feitas para presidente, um condenado, ja mais poderia ser permitido, barrem logo, ainda ja deveria ter sido transferido par Pinhais para cumprir sua pena.

  6. No dia seguinte a prisão do Lularapio o TSE já deveria ter tomado a decisão de deixar claro que a partir daquele momento o criminoso condenado, Lularapio, era ficha suja e não poderia nem concorrer a zelador ou faxineiro de celas de presídios por onde passar. Agora fica esse blá blá blá do ministro do TSE como se a lei de ficha limpa deixasse alguma dúvida sobre a inelegibilidade do condenado e presidiário Lularapio. A lei de ficha limpa é clara, após condenação por um colegiado o condenado torna-se inelegível para todos os fins que se refere a lei de ficha limpa em vigor no país. Tem lei mais clara no país do que a de ficha limpa?? Não tem não. Portanto, não há o que se descutir sobre o assunto. O Lularapio é ficha suja e está inelegível. No mais… Fim da linha para o Lularapio.

  7. Que mané barrar candidatura nada, a justiça tem é que manter esse criminoso atrás das grades que é o lugar dele.
    Essa “candidatura” só existe na cabeça dos convertidos.