Record fecha sabatinas com presidenciáveis

A Record fechou com as assessorias dos presidenciáveis uma série de sabatinas que começarão já na semana que vem, sempre às 19h, informa Lauro Jardim.

Oito candidatos confirmaram presença. O primeiro será Jair Bolsonaro, nesta terça, dia 14. Depois, pela ordem, Cabo Daciolo (15), Guilherme Boulos (16), Geraldo Alckmin (20), Ciro Gomes (21), Henrique Meirelles (22), Alvaro Dias (24) e Marina Silva (27).

Há uma data, o dia 23, reservada para “o candidato do PT”. Lula não poderá comparecer, pois continuará preso em outro compromisso.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. Eu gosto muito do Amoêdo, tem boa ideias, mas acho que não pensa no Brasil. Se quisesse mesmo o bem do país, com a fraca performance, deveria aliar aos que tem os mesmos ideais e chance se eleger.

    1. aceita amiguinho, Amoedo não tem intenções de votos, nem bancada na câmara, ao invés de ficar reclamando, vá tentar eleger deputados do NOVO.

    2. aceita amiguinho, Amoedo não tem intenções de votos, nem bancada na câmara, ao invés de ficar reclamando, vá tentar eleger deputados do NOVO.

  2. Pô, estou saturado de tanto ver candidato â presidencia. Deveriam ter feito isso antes, não agora. Nego vai para a votar com um ódio tão grande da cara dos candidatos, que é capaz de quebrar a urna.

  3. Será como no Roda Viva e na Globo News. Jair Bolsonaro tratorará quem tentar enquadrá-lo. Com toda humildade. Nas sabatinas, jornalistas não poderão fugir de perguntar e ouvir respostas, como ontem.

    1. Não me venha, portanto, com essas manchetes ou várias fake news de uma só vez que tem até lista na internet ra rebater tudo isso, de a cordo com o que a mídia tucana/petista foi inventando, a 30 anos.

    2. Ei “verdade seja dita”, nesta área de comentários, te digo que não sou desinformado nem cato informações na mídia mainstream, cidadão. Mainstream é 4º globalista. Raras exceções.

    3. http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/25-recebeu-200-mil-da-friboi/ – http://mentiramparamimsobreojair.com/2018/01/09/73-jair-e-familia-acumulam-r-15-milhoes-em-imoveis-e-ai/

    4. a unica diferença é que nas sabatinas só tem um candidato, vc deveria acreditar mais no seu mito, deixa ele participar dos debates.

    5. a unica diferença é que nas sabatinas só tem um candidato, vc deveria acreditar mais no seu mito, deixa ele participar dos debates.

    6. Vc é rsdical pois nunca fez uma meia-culpa para nada do Mico nem de nenhum oportunista do PSL, nem dos 15 milhões de imoveis da familia, nem do branquiamento daquele cheque de 200k, nem de nada

    7. Vc é rsdical pois nunca fez uma meia-culpa para nada do Mico nem de nenhum oportunista do PSL, nem dos 15 milhões de imoveis da familia, nem do branquiamento daquele cheque de 200k, nem de nada

    1. A tatica é jogar a Marina lá pra quase a semana da eleição, a imprensa é marinista, trabalhando com o bispo ou não.

    2. A tatica é jogar a Marina lá pra quase a semana da eleição, a imprensa é marinista, trabalhando com o bispo ou não.

  4. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo Lula ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Centrão da Corrupção ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORC

    1. O “verdade seja dita” chama de radicais aqueles que ele não consegue convencer de que o pt, psdb, e pmdb, junto do blocão fisiológico, são a salvação do Brasil, com a “governabilidade” fisiológica.

    2. Esse Bolsominion parece ou ñ parece um militante petista? O radicalismo dessa trupe do Bolsonaro é o seu maior inimigo

    3. Esse Bolsominion parece ou ñ parece um militante petista? O radicalismo dessa trupe do Bolsonaro é o seu maior inimigo

  5. A melhor forma de se fazer isso é chamando o candidato na bancada e ele é sabatinado sobre as propostas, o que pensa, como vai fazer, enfim. No formato de ontem na Band eu não acho proveitoso!

    1. Pra mim só deveria ter sabatinas, e debates? Só no segundo turno, quando a eleição tivesse muitos candidatos. no caso das sabatinas, por sinal, Jair Bolsonaro quebra recordes de audiência.

    1. Pessoas como o “verdade seja dita” devem ser como aqueles que gritam “resist”, nos EUA. Enquanto isso, os EUA crescem, depois de tantas dúvidas e sensacionalismos contrários a Trump, na campanha.

    2. Amoedo vai trazer quantos votos para maioria congressual do Bolsonaro? Bolsonaro ira parar o Brasil, bolsominions ainda vão acabar passando fome

    3. Amoedo vai trazer quantos votos para maioria congressual do Bolsonaro? Bolsonaro ira parar o Brasil, bolsominions ainda vão acabar passando fome

  6. Mais uma forcinha aí pessoal. Faltando um pouquinho só para decidirmos a parada na primeira chamada. Baita economia de tempo e grana! Jair Messias Bolsonaro 17 , no peito do ajuntamento da mesmice!

    1. Você não convencerá ninguém, “verdade seja dita”. Não adianta querer jogar perfume no fisiologismo da coligação do teu candidato, feita pra isso: https://www.youtube.com/watch?v=4MAfdNuC9G4

    2. AEduardo economizar migalhas para ficarmos 4 anos sem reforma, me parece a tipica economia porca, só Alckmin tem maioria congressual.

    3. AEduardo economizar migalhas para ficarmos 4 anos sem reforma, me parece a tipica economia porca, só Alckmin tem maioria congressual.

  7. Sabatinas com quem não tem o que falar a não ser besteiras ou mentiras rasas. Cade o AMOEDO? Começo a achar que a realmente mídia está fazendo questão de esconder ele. #JoaoNaRecord

    1. https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/ – tente acompanhar o raciocínio…

    1. cara vc tem que acordar cedo, afinal vc precisa ordenhar as vacas, não acorde sonado se não vc ordenha um boi.

    2. cara vc tem que acordar cedo, afinal vc precisa ordenhar as vacas, não acorde sonado se não vc ordenha um boi.