Recurso à ONU é factoide

O recurso de Lula à ONU é puro factoide político. A ONU não pode conhecer do pedido antes de esgotados os recursos no Judiciário brasileiro.

O Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos internalizado pelo decreto legislativo 311, de 2009, em seu artigo 2o, estabelece essa condição.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. Não adianta muito pois S. Moro é um agente da CIA que juntamente com o FBI têm controle sobre a área da ONU.

  2. Ademais as instituições democráticas brasileiras são soberanas. O PT se esforça demais para manter e até ampliar o complexo de vira-latas.

  3. Google chora com a preguiça dos asnos petistas e não petistas de pesquisarem a possibilidade, bemmmm remota, por sinal, de mais essa fake news… e pior que ficam replicando essa burrice. Alguém lembra do Zé que disse a mesma coisa no caso do mensalão.

  4. Já postei aqui algumas vezes. Isto que ele está fazendo consta no “Manual de Guerrilha Urbana” de marighella, sob o título “Guerra de nervos”.
    Alguém precisa avisar para este sociopata corrupto (e por que não chamá-lo também de assassino?) que o mundo girou e não estamos mais na década de 1960!!!!!!!!
    Apesar de achar que não seria preso (peço desculpas a todos) ainda acho difícil ele não ir para casa MUITO em breve!
    E não podemos esquecer que o ar do cisne branco em terra merece nosso respeito, admiração e reconhecimento, pois sem a opinião deles talvez eu ainda estivesse com a razão de ele não ser preso!

    JÁ TENHO A MINHA CAMISETA “EU VIVI PARA VER ISSO”… E VOCÊ?

  5. É o Artigo 2º do Primeiro Protocolo Facultativo ao PIDCP:
    “Ressalvado o disposto no artigo 1º os indivíduos que se considerem vítimas da violação de qualquer dos direitos enunciados no Pacto e que tenham esgotado todos os recursos internos disponíveis podem apresentar uma comunicação escrita ao Comitê para que este a examine.”
    http://www2.camara.leg.br/legin/fed/decleg/2009/decretolegislativo-311-16-junho-2009-588912-publicacaooriginal-113605-pl.html

  6. Era SÓ o que FALTAVA! 😒 o velho psicopata comunista recorrer a órgãos comunistas criminosos internacionais pra conseguir impunidade! 😹 Realmente a megalomania do velho psicopata chegou a níveis ALARMANTES!

  7. É por estas e outras que as outras nações sérias, não respeitam há muito tempo as resoluções e recomendações da ONU este conselho de esquerdistas e comunistas! só serve para atrapalhar o mundo!!!

  8. Ah é?
    Quer dizer então que Dilmentira é inelegível pelas leis? Q leis?
    STF rasgou a constituição para proteger a orcrim. Nénao?
    FIQUEM ATENTOS. AS LEIS SÃO PARA nós , NÃO PARA ELES.
    Teremos surpresas e depois não digam q não avisei…

  9. Viche Lula, vai ter que esperar uns 20 anos para recorrer a ONU. Nesse caso o Capiroto vai negar o recurso.

  10. Será que não tem ninguém no Brasil, com o “saco roxo” que ponha esse canalha, esse bandido LULA ,na cadeia!!!

  11. Nunca antes na história do planeta aconteceu um esquema de corrupção tão expressivo. Na mesma proporção é ridícula a defesa do condenado junto com idiotas do PT querendo enganar a sociedade brasileira.

    1. Paladino disse: 6 de Abril de 2018 às 10:49….O PAPA É ARGENTINO!! AI VOCÊS SABEM O QUE OS ARGENTINOS PENSAM E DESEJAM PARA NÓS BRASILEIRO! OU SEJA ELES DESEJAM QUE OS BRASILEIRO VÃO V@T%N&C

Os comentários para essa notícia foram encerrados.