Rede cogita Marcos Palmeira como vice de Marina

A Rede incluiu o nome do ator Marcos Palmeira na lista de possíveis vices de Marina Silva na disputa pelo Planalto, informa a Folha.

Segundo o porta-voz da sigla, Pedro Ivo Batista, o ator é um dos preferidos da base do partido.

Também foram aventados como possíveis vices o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o economista Ricardo Paes de Barros, mentor do Bolsa Família.

Marina também parece estar atirando para todos os lados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bebum e Cia disse:

    Candidato que não tem o que dizer e sabe que vai levar pau nas urnas, apela para outsider para alavancar sua campanha. Marina, nessas eleições será apenas uma coadjuvante!

Ler comentários
  1. $$$$$$$$$$ - BANQUINHA DA MARINA - $$$$$$$$$$ disse:

    PRECISA-SE DE GALÃ DA TERCEIRA IDADE, MAS QUE AINDA DÊ BOM CALDO ! CONTRATA-SE NA HORA !

  2. Que país é esse????? disse:

    Floresta combina com Palmeira! Brasília vai virar uma cidade ecológica. Eureka!

  3. Ministério da Verdade disse:

    Kkkkkkkkkkkk Enquanto um tem Janaina Paschoal, Orleans e Bragança, General Heleno e Magno Malta, outros tem artistas da Rede Globo, kkkmm

  4. minoria ditatorial disse:

    Sugestões para vice: Tite: fala e não explica, bom pra política. Luxemburgo: polêmico, cai como luva. Principe: a realeza no poder. Tiririca: a certeza que piora. Eimael - quem sabe agora. Galvão Bueno - haja coração! mais, Cunha Lima, Raimundo Lira e outros tantos repentistas nordestinos.

  5. Perseguição disse:

    Uai, para governar ou ser substituto "vice" não precisa saber de economia? Não sabia que havia algumas exceções para Marcos Palmeira, Romário ou quem quer que seja. Só Bolsonaro precisa desse conhecimento, agora entendi.

  6. “Xô Exa ke faltava.” disse:

    Nome da Novela: A mulher da Floresta e a Palmeira no Planalto.

    1. Me mijei com o Xô exa ke faltava. uashuashuashuashua

  7. Vamos combinar ...TÔ FORA !!!! disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkk, Marcos Palmeira e Marina da Selva Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega por favor, kkkkkkkkkkkk não aguentokkkkkkk Vou morrer de rir hoje, aiiiiiimeu Deus, kkkkkkkk

  8. Rodrigo disse:

    Por que não a Thais Araujo, Camila Pitanga, Zé de Abreu, Jean Willis, Fábio Assunção... Nossa, tem um monte!

  9. Caio Frascino Cassaro disse:

    O Guma?!?!?! Esses caras estão de brincadeira. Isso só pode ser sacanagem. Nem a mãe do Guma votaria nele. Pensando bem, acho que nem o próprio Guma votaria nele mesmo.

  10. Mariana Kalil disse:

    Marina vai ser a mocinha e o Marcos o mocinho. Está novela vai ser muito boa🤣, imagina o palco é o Planalto. Este povo só pude estar achando o povo com cara de idioma. 😖😖😖😖😖😖😖😡😡😠😠

  11. Marcia disse:

    Ecologista professora primária e ator de quinta dirigindo o país. Depois de analfabeto e terrorista, um que tem cunhado por laranja, codinome “santo” se une ao bando de corruptos, é outra alternativa. Ou o cangaceiro. Ou o invasor de propriedade alheia. Ou a patricinha comuna. Restou só Bolsonaro

  12. Rogs disse:

    Novo slogan: Brasil, um País da piada pronta!

  13. Tutu Presidente disse:

    Eles estão achando que governar o país é como novela. Vai que o ator resolve gravar as cenas no Palácio.😬😆🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  14. FOI PRO BREJO disse:

    QUE FALTA FAZ 50 INSERÇÕES POR DIA DE COMERCIAIS DA NATURA ECOS MARINA A SUBLIMINAR MIDIÁTICA

  15. Bolsonaro Neles! disse:

    O país não é ficção, lugar de ator é na Rede Globo.

  16. Bolsa Escola = Bolsa Familia disse:

    Pelo que eu sei da história econômica do Brasil, quem idealizou o Bolsa Família, foi a Dona Ruth Cardoso, com o nome na época, de Bolsa Escola, quando o lula foi eleito mudou de nome para Bolsa Família, e se diz o Pai dos Pobres.🤥

  17. CWB disse:

    Notinha tímida sobre as dificuldades da Marina para arrumar um vice. Já sobre o Bolsonaro, fazem um escândalo.

  18. Dá tempo de fugir? disse:

    Jesus amado! Quando se acha que a política não como piorar... Eis que aparecem estas figuras vindas do Projaquistão. E o Wagner Moura? Vai ser o chefe da Casa Civil? Quem sabe Fátima Bernardes como ministra da Cultura... E por ai segue a bananice.

  19. Joseense disse:

    Ta mais pra elenco de A Fazenda do q pra presidir um país.

  20. PEIXES DO LAGO DE ATIBAIA disse:

    para PRESIDENTE: VALESCA POPOSUDA para vice:DR. BUMBUM

  21. Terezinha do Sertão de Siridó disse:

    Já pensou nesta dupla: De repente o Palmeira resolve gravar uma novela no Planalto, e chama a Marina para ser a atriz principal? Rindo até amanhã...... Aí no Jornal Nacional o Bonner anuncia, M. Palmeiras gravou uma novela, coisa mais linda da Globo, e mostra a Marina. Kkkkk

  22. A verdade nua e crua disse:

    Sejamos justos: Alckmin tem o monopólio da indecisão. Trata-se de um gestor que não decide, que não assume nada, que está sempre em dúvida sobre tudo, que nada sabe sobre malfeitos debaixo do seu nariz descomunal, um zero-à-esquerda... Em suma, um bufão no salão!

  23. Lu disse:

    Cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcreduuuuuuuuuuuuuuuuu XÔ 13.

  24. Carlos José Zilveti disse:

    A Rede faz da política um parque de diversões.

  25. Eleitor tucano disse:

    Marina tá bem acompanhada, ator esquerdista lobotomizado, boleiro do futebol e pai do BF!! PQP tipos como Marina deveriam ser proibidos de sairem candidatos!!

  26. Indignada disse:

    Eu já disse, anteriormente, que a escolha de todos os vices só será provável com BRUXA RIA!!!! Apresentem-se, todos os caldeirões!!!! Parece que vice virou maldição!!!!

  27. Ahh pelo amor de Dio! disse:

    Esperar o que da "pátria de chuPTeiras", do "paíf do carnaval", da "Terra Sindicalis", senão este típo de pândega travestida de política "séria, inovadora e comprometida"? O tal francês tinha razão: "O Brasil não é um país sério." Ora vão lamber sabão, dar a ré no dentifrício, saudar mandiocas, vão!

  28. Sergio disse:

    Como ele mesmo arguiu em um de seus filmes. ---"Foi para isso que morreu Marighella?

  29. Alê disse:

    Agora qualquer picareta tá valendo. Esse é o Brasil que eu quero pro futuro. Quanta grana ele o pai ganharam só com filmetes ridículos exibidos apenas em "treina-passeiamentos" do IBGE.

  30. A VERDADE APARECE disse:

    POXA QUE MEIGO, FECHEM ESSE PUTEIRO. MARINA VOLTE PRA ONDE VC NUNCA TERIA SAIDO.

  31. Brasileiro Comum disse:

    Pena que o brasileiro mediano indeciso nem vai ter tempo de ver ele no horário eleitoral da Marina, ela tem menos tempo que o Bolsonaro, Kkkk!!!

  32. Ticu Soares disse:

    Kkkk, Marcos Palmeira foi escolhido por ser o ator preferido, Kkkk!!!

  33. BARBARA S disse:

    Que apelação! Bota o Tiririca para vice! Já viu que não emplaca nessas eleições, porque usava a Floresta Amazônica como cabo eleitoral e continua casada com um PTralha, como era, que responde a processo por CONTRABANDO DE MOGNO, madeira nobre da Amazônia. "Não se pode servir a dois senhores!"

  34. Verdade seja dita disse:

    Será que Marcos Palmeira vai querer sair do conforto, da boa popularidade para virar vidraça?? Em 2014 Dilma tirou lágrimas de Marina de tanto que a atacou, apanhar de todos, sempre? Difícil, muito Difícil!!

  35. Rodrigo disse:

    A Camila Pitanga vai abortar a usina de Belo Mone para salvar os bagrinhos!

  36. Maria de Lourdes disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Brasil vai ser gerido ao som de baticuns, em sessões de beberragens do "santo daime"! Chegaremos às galáxias infinitas...

  37. Sério ????!!! Tem Certeza?????? disse:

    O que ???? Sério? A Narina vai fazer uma novela em Brasília com o Marcos Palmeira????? Noooooooo, veiooooooo. Está eu nem quero ver, porque estarei torcendo pelo Capitão.

  38. Verdade seja dita disse:

    Marcos Palmeira, kkkkk!!!! Rede ou Rede Esgoto?? Depois é o Bolsonaro o populista, kkkk!!!

  39. Preocupadíssimo! disse:

    Quem teve esta ideia genial? 🤣 Os políticos fazem do Congresso um Circo, agora no Planalto teremos um ator????? 😳

  40. Alexandre Zamariolli disse:

    Marina Silva e Marcos Palmeira é uma chapa política ou a continuação de "O Homem que Desafiou o Diabo"?

  41. joao carlos pompeu disse:

    ...fico imaginando aquele sotaque carioquês do ator-orgânico em rede nacional.

  42. Sarina Milva & Parcos Malmeira disse:

    A Rede é um partido sério. . pfff wmm mmm ggfff ahh... ahhh.. ehm... ahahahahahhaahahahaha!!!! . Estilo PT.

  43. Poupança programada disse:

    Tá vendo Bolsonaro? Perseguição disse: 27 de julho de 2018 às 21:45 Uai, para governar ou ser substituto “vice” não precisa saber de economia? Não sabia que havia algumas exceções para Marcos Palmeira, Romário ou quem quer que seja. Só Bolsonaro precisa desse conhecimento, agora entendi.

  44. Rodrigo disse:

    O Fábio Assunção vai combater o tráfico de drogas no Rio! O Zé de Abreu promete cuspir em todos os inimigos do regime com direito a apresntação no programa do Faustão!

  45. A Rede e a Rede Globo disse:

    Tudo em casa: Rede e Rede Globo, e vc tudo a vê.

  46. Eleitor Brasileiro disse:

    Marina/Marcos Palmeira ??? Boa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂