Rede de proteção

Enquanto Willer Tomaz não fala de Juliano Costa Couto, o presidente da OAB-DF também não abre apuração contra o advogado – que continua com sua carteirinha da Ordem.

Couto também não se mexe com relação a Renata Araújo, a advogada suspeita de intermediar esquema de venda de sentenças no STJ.

Renata é conselheira da OAB-DF, mas seu nome e foto foram retiradas do site recentemente.

Em nota, Couto garante que abriu os processos contra ambos e diz que seu pai esta afastado da política há anos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Frank Sinistro disse:

    Este site o Empirocanista (empiricú$ + antagonista) são atualmente os maiores PICARETAS do jornalismo brasileiro, sueperam de longe os blog esquerdistas e a carta capital, e até a globo, da qual é um mero puxadinho. Mas com este post tenta desacreditar o advogado que entregou o janota. mas a palavra de outros bandidos, premiadíssimos pelo janota, estes picaretas dão credibilidade. Os canalhas não repercurtiram a notícia do Valor Econômico, das organizações globo, sua patroa, sobre as denuncias deste advogado sobre as trambicagens do janota do pt, herói e vazador geral do antagolixo, e com este post tenta desacreditar o advogado que entregou o janota. Mas as palavras de outros bandidos, premiadíssimos pelo janota, quando acusam temer e o pmdb, mas se calam sobre o pt e lula, como p ex o funaro e o joesley, estes picaretas dão credibilidade. A PICARETAGEM SUPEROU A CANALHICE!!! NA CPI DA JBS, ADVOGADO ACUSA Janot de FRAUDE' http://www.valor.com.br/politica/5145778/na-cpi-da-jbs-advogado-acusa-janot-de-fraude

Ler comentários
  1. Meu Deus! disse:

    Meu Deus! Quando será o fim disso????

  2. aparecido f. disse:

    A OAB é o PCC dos advogados.. ordem de criminosos..

  3. João RS disse:

    É o que acontece quando se dá poder demais a um sindicato. . A OAB é uma entidade legítima, que deve existir para defender os interesses da categoria, mas que deve ser tratada pelo que ela é: um sindicato! . Onde já se viu uma atividade profissional ser controlada por um sindicato? Um sindicato determinar quem pode ou não exercer tal atividade profissional? É um protecionismo obscurantista. Tipo os países da idade média com as corporações de ofício. Não cabe mais no mundo moderno. . Mas, amanhã, o poderoso sindicato dos advogados fará de um desses bandidos, o novo juiz, através do quinto constitucional. Até isso eles tem poder. Fazer juízes sem concurso. . É o que eu digo, o estado brasileiro foi capturado pelos advogados.

  4. Cleuza disse:

    Tá mais pra Ordem dos Manos do DF. Eita bandidagem!

  5. ENQUANTO AS FFAA NÃO SE MEXEREM A FARRA CONTINUA disse:

    Falo há tempos.Não tem mais jeito.Os 3 poderes na 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos,Sindicatos,Confederações,Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

  6. Ira do Profeta disse:

    O Brasil é uma palhaçada. As instituições estão falidas. O Gen. Luiz Eduardo Rocha Paiva e o Gen. Mourão estão certos. Só com intervenção militar extra Constituição Federal para por fim a esta anomia.