Rede recomendará que não se vote em Bolsonaro

A Rede, de Marina Silva, deve recomendar aos seus filiados que não votem em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial, relata o G1.

O partido vai liberar o voto em Fernando Haddad, em branco ou nulo.

Considerando o incrível 1% dos votos que Marina obteve no primeiro turno, não deve fazer diferença nenhuma para ninguém.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 177 comentários
  1. Kkkkkkkkkkkkk!!!!! Até parece que o eleitor é massa de manobra! Volte para a sua tumba e reapareça daqui há quatro anos! Sejam Bem Vindos eleitores da Rede! Tudo pelo bem do Brasil. Vote 17.

  2. A E.T. não comanda nem mesmo o próprio Estado. Os poucos que mantiveram seus votos na REDE no primeiro turno, devem estar arrependidos ao perceberem o quão fraca e indecisa é Marina. Perdedora

  3. PRA NÃO CORRER RISCO, MELHOR ENTERRAR MARINA 8 PALMOS ABAIXO…mais 1 palmo para garantir que daqui a 4 anos, ela não sairá do túmulo de novo…Os eleitores matam essas coisas,mas não morrem !!!

  4. Rede merece crédito. É a esquerda que o Brasil precisa, sem radicalismos, e visão para o mundo, como outros partidos “humanitários” de outros países. Estavam em 2º, PT tomou votos por puro pre

  5. Osmarina não conseguiu esconder sua vermelhidão por muito tempo. Qdo acaba a eleição ela se revela, depois ae esconde.por 4 anos esperando q os eleitores esqueçam quem ela é s verdade.

    1. A DOENÇA DO VIRUS VERMELHO é incurável…a ciencia ainda não encotrou antidoto a esse terrivel virus que ataca o cérebro das pessoas. A maioria perde a noção de coisas e valores e se tornam va

  6. não existe EX-PETRALHA, esta carabineira, a Marina da floresta é cria de lulaláu, só não grita, o resto é igual. Quanta shurprêsa a jabuti dizer que só vota no robô poste de lulaláu !

  7. Votei no Senador Flavio Arns desse partido, para tirar o Requião, historicamente ligado ao PT… Espero que meu candidato não decepcione o Estado do Parana, seguindo essa recomendação…

  8. Nenhuma novidade. O PT pariu Marina. Marina é cria de Lula. “Quem sai aos seus não se degenera”. Filhos buscam nos pais aquilo que os pais são, tornando-se, assim, réplica dos pais.

  9. Vai tomar no cu, pilantras! Uma vez esquerdista sempre esquerdista! Por essas e outras que deixei de votar no Maurílio para Dep. Federal! Desde o impeachment da vagabunda que eu passei a excluí-los

  10. Que Marina continue a se embalar na Rede. Esse será seu fim. Está provada que é ruim de voto, não se sustenta durante uma campanha e suas ideias são caducas. Não precisamos de Rede.

  11. A Mascara caiu dona Marina!! Eh e sempre será Petista enrustida! Disse que luta contra a Corrupção, mas manda votar nos Bandidos! Marina é uma farsa e um lixo politico que todos ja sabiam! ai o 1%

  12. Filiados da rede,queridos a marina tartaruga mandou avisar que já entrou bem hibernação ,so daqui a 4canos.se boces votarem no 17 ou não pouca diferença vai i fazer ,da tempo de decidir.

    1. Esta no sangue, no DNA! Mais um(a) que entrou na disputa apenas para evitar a ida de Bolsonaro para o segundo turno com deixa clara sua atitude. O ESTABLISHMENT está DESESPERADO!

  13. Dona Marina ficou escondida e omissa durante quatro anos enquanto o PT detonava com ela. Como caráter não é coisa pra todo mundo ter, ela sendo Marina recomenda voto no PT. Ridícula, anã moral.

  14. Sou eleitora da Marina e me sinto tolhida em minha liberdade de expressão quando ela me retira uma das opções. Vou propor uma consulta popular sobre o assunto e também sobre tartarugas marinhas.

  15. Por isso ela se fudeu . Tido foi vendo que essa barata raquítica era verdadeira melancia . Verde por fora e VERMELHA por dentro e fraca . A ficha do povo tá caindo . Volte da selva daqui 4 anos.