Rede sonda Pacheco

Painel da Folha:

“Pivô de reveses para Temer, o presidente da CCJ da Câmara, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), tem recebido acenos da oposição. Integrantes da Rede decidiram procurá-lo. Ele quer disputar o governo de Minas.”

Na política, inimigo do inimigo é aliado em potencial.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: ¿¿¿??? 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? ¿¿¿??? [dúvida atroz]

  2. Rede é bem a cara dele mesmo. Legenda de aluguel do PT, onde pseudo-moralistas que se envergonham de ostentar a estrela da morte no peito fazem a linha auxiliar de extrema esquerda. Lixos dos lixos. Pacheco é uma espécie de Renan Calheiros viciado em pão de queijo.

  3. No final das contas, todos são contaminados pela mesma sede de poder. A Rede, partido de esquerda, acena parceria com um peemedebista, partido ao qual sempre repudiou. Apenas para dar um prazinho aqui e ali para que possam em ir cima do Temer. Enquanto isso, Rodrigo Janot, em capa de mocinho, diz que não mas aponta a seta para a mesma cadeira de Pimentel(que deveria estar fora do governo) . No final das contas, Reinaldo Azevedo sempre estará certo. O que existe é luta política e cada um lutando por seu pedaço. Com corporações de juízes e MP em dos lados e esquerdistas sem pudor do outro.

  4. Em política, o esgoto é inesgotável! Por isso o brasileiro que trabalha com honestidade, educa seus filhos para um futuro melhor, está cansado, enojado e inerte, diante de tanta esculhambação!!

  5. Quando falam; alguém sonda alguém imagino cães inspecionando o fió fó uns dos outros… Não sei por quê. É um pensamento recorrente ligado a essa palavra; sondar.

  6. O cobertor da Rede é pequeno, nele não cabem Rodrigo Pacheco e Rodrigo Janot, ambos com pretenções ao palácio da Liberdade, acho que a Rede esta tentando vender um terreno na lua para Rodrigo Pacheco, é bom lembrar o Pacheco que a Rede é um partido minúsculo, que hoje conta com uma representatividade na câmara de menos de 1% de deputados (Rede possui 4 deputados), porém são muito barulhentos, contam com o apoio das organizações Globo e adoram judicializar até disputas de par ou impar. Pacheco que não caia na canto da sereia, que insiste em nos assustar, de 4 em 4 anos. Deus é mais!

  7. O Antagonista abordou o perfil desse Pacheco em fevereiro: http://www.oantagonista.com/posts/pmdb-quer-ministro-para-fulminar-a-lava-jato “Pacheco é crítico do uso de delações premiadas, votou contra as 10 medidas de combate à corrupção e incluiu juízes e promotores no projeto de abuso de responsabilidade. Pacheco é também crítico declarado do poder de investigação do Ministério Público. Em suma: quer fulminar a Lava Jato.”

  8. Mais suja que em 2014 será o pleito do ano que vem . Toda a esquerda estará unida para desqualificar Jair Bolsonaro . A turma do PSDB já começaram com ataques ferozes nos meios de comunicação , principalmente em emissora de rádio de São Paulo . Precisamos endireitar o Brasil . Bolsonaro 2018

  9. Qual REDE ? REDE Ptralha ? REDE da Marina e do Molon ambos esquerda caviar ? REDE que votou contra o impeachment e pelo fatiamento da constituição ? REDE sustentabilidade do PT ? O interesse da REDE não é afastar Temer é acabar as reformas e sabotar a economia só num clima de terra arrasada podem espalhar suas mentiras e voltar ao seus projetos de poder populistas e bolivarianos insustentáveis economicamente e lastimáveis moralmente .