ACESSE

"Reduzimos as desigualdades quando votamos a reforma da Previdência", diz Maia

Telegram

Rodrigo Maia, em cerimônia de promulgação da reforma da Previdência, destacou que as novas regras previdenciárias vão corrigir injustiças.

“As reformas econômicas têm o intuito de fazer uma grande reforma social nesse país. No Brasil de hoje, o sistema previdenciário beneficia os ricos e prejudica os pobres. Os ricos se aposentam cedo, com benefícios grande. Para quem recebe um salário mínimo, a idade média [de aposentadoria] está acima dos 65 anos — coincidentemente, a idade mínima que colocamos na reforma. Isso significa que mesmo não tendo avançado em tudo o que precisaríamos, nós reduzimos as desigualdades quando votamos a reforma da Previdência. Os que vão pagar mais são aqueles que estão no patamar de cima, e não os do de baixo.”

Solto, Lula promete levar o Brasil para o passado; seus correligionários já falam em Lula-2022. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Paulo -

    QUE DUPLA, MERECEMOS, VOTAMOS NESSA GENTE, APROVEITA E FAZ UMA SESSAO, E POE EM VOTAÇAO, SEGUNDA INSTANCIA, FOTO PALANQUE, DEPOIS NAO RECLAMEM, E SO NO LOMBO DO POBRE.

  • Enilze -

    Claro que legislativo e judiciário são mais iguais e seguirão com privilégios.

  • Claudia -

    Vcs são péssimos para nosso país! Fazem joguinho político baixo,para conseguirem se beneficiar.o país não confia em vcs!Nem adianta tentar passar por bons moços!vcs só pensam em$$$ e medo prisão!

Ler 27 comentários