“Reeleição de Rodrigo Maia seria um desastre”, diz petista

O senador reeleito Humberto Costa disse a O Antagonista o que pensa sobre a indefinição do PT em apoiar ou não Rodrigo Maia, depois que o PSL fechou com o atual presidente da Câmara.

“Para mim, a reeleição de Rodrigo Maia seria um desastre. Ele é um político que não afirma suas posições, sua personalidade. Vive fazendo o jogo de outros atores.”

O PT também racha.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
    1. Antes a volubilidade política era BOM para o PT… agora que a Volubilidade trabalha CONTRA O PT descobre que ELA faz-mal…. kkkkkkkkkkk

  1. Entendi que o PSL apoiará o gorducho e receberá o comando da CCJ que é quem decide a pauta do congresso. Cabe ao pt só olhar a distribuição de cargos relevantes, participar ???? jamais.

  2. Vindo de quem vem essa afirmação, é de vomitar. Humberto, desastre já foi anteriormente e agora será um armaggedon se Renan Calhordeiro for reeleito para Presidente dessa bhosta.

  3. Nisso ele tem razão. Não se sente segurança em Maia sequer para votar a reforma da previdência. A sede de poder parece fazer dele o que os outros quiserem. Não pode ser assim.

  4. É momento de se aprovar medidas duras e amargas e para isso é necessário político experiente e há muito no ramo de articulações. De nada adianta um reacionário que fale sozinho.

  5. O senador petista usou o jogo da retórica do “ruim para nós” pra fazer o Chileno do petrolão parecer palatável para direita engolir. O pior que muitos cairão neste engodo.

  6. É a realidade. Maia é um equilibrista que sempre cai pro lado da esquerda. Sempre, 100% das vezes. Ele não pauta projetos anti-corrupção, não pauta a agenda conservadora, e não abre cpis.