Reeleito, governador lulista quer aumentar imposto

O lulista Paulo Câmara, governador reeleito de Pernambuco, quer aumentar o ICMS no estado com a justificativa de equilibrar as contas públicas e garantir o cumprimento de promessa de campanha de pagar um 13º do Bolsa Família, informa o Jornal do Commercio.

Coitado de Pernambuco.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 107 comentários
  1. Sou pernambucana e detesto pt e seus satélites. Mas eu acho é pouco. Quem sabe assim os idiotas que ainda acreditam nesses bandidos aprendem e varrem esses comunistas na próxima eleição.

  2. Povo burro,bem feito, infelizmente moro em Recife, e no momento não posso mudar,reelegeram o poste incompetente e corrupto no primeiro turno se aliando ao pt, o estado vai afundar..ainda mais.

  3. Tô com Paulo Câmara e não abro. MORTADELAS E JUMENTOS ABESTADOS, tem mais é que pagar pela burrice de eleger petista para alguma coisa que não seja presidiário. LULA TÁ PRESO, BABACA!

  4. Pernambucanos, fiquem tranquilos. Bolsonaro prometeu aumentar bolsa esmola. Nós os BABACAS de outros Estados, que votamos nele, iremos sustentar vocês, somos um país SOCIALISTA, sorte de vocês!!!!

  5. Olha só do que os paulistas se livraram, não elegendo um governador socialista do PSB que sempre apoiou Lula e o PT. Marcio França iria encher de comunistas no governo e “socializar” os custos no

  6. A equipe política de Bolsonaro teve 3 anos para colocar um candidato ao Governo em cada Estado do nordeste e não o fez. Resultado: o povo ficou sem opção, pois os dois lados eram corruptos.

    1. Eu tive que votar nulo para governador na Bahia. Porque tinha 2 bandidos como opção: Rui BOSTA do PT e José Ronaldo Cabeça de Aladim do DEM. Todos bandidos da pior espécie.

  7. Então, pernambucano é chegado num imposto? Além de pagar mais caro pelos produtos, podem dizer adeus as suas empresas pois estas procurarão outros estados para se instalarem. Socialismo é bom né

  8. Tem problema não pernambucanos. As empresas irão falir, vocês ficarão sem emprego, mas não faltará bolsa esmola. E nós que votamos em Bolsonaro, pagaremos. Ele prometeu, fiquem tranquilos!!!

  9. O 1º ato deste BANDIDO após 2º turno foi fechar a delegacia de combate à corrupção.As investigações chegaram na dona da casa de farinha RENATA CAMPOS (viúva de Eduardo).O laranja dela tá pre

    1. É bom para o Brasil termos um estado como amostra do socialismo, para que o restante do pais possa comparar e entender de vez a diferença entre socialismo e capitalismo.

    2. “Preso”. Renata Campos e o prefeito de Recife Geraldo Júlio seriam PRESOS se ele não tivesse fechado a DECASP. A ALEPE votou em urgência o fechamento no dia 30.10.18. ESPERO a PF no caso.

  10. Vale a pena lembrar aos PERNAMBUCANO que o ICMS incide sobre tudo aquilo que ele consome; Vejamos alguns exemplos; A conta de LUZ tem ICMS, a ÁGUA de rua tem ICMS, até o PAPEL higiênico. Na LUZ é

  11. Bem feito para os pernambucanos’ quem mandou votar no PT. Falta de aviso e visibilidade nacional não faltaram, todos conhecem o que é o PT. Se votaram aguente os impostos e não venham chorar.

  12. Tem que subir mesmo, se possível dobrar ou triplicar, fode-se quem votou no PT. O foda que vai começar a descer pra SP tudo outra vez e passar a morar nas ruas e nós teremos de bancar. È foda.

    1. Pois é. De qualquer modo, Pernambuco estava sem opção: de um lado esse bandido, do outro Armando Monteiro (ministro de Dilma e Lula q votou na semana passada pelo aumento dos juízes do stf).

  13. TOMOU PERNANBUCANOS… agora vão pagar mais impostos… é dinheiro do sustento das suas famílias indo para encher os cofres do governo do PT. Como se vocês já não pagassem muito, agora vão paga

    1. Eu moro no Nordeste e pretendo sair daqui até junho de 2019, o povo daqui é um caso perdido, somente 20% tem noção de realidade.

    2. Não é bem assim. O nordeste esta preso as politicas assistencialista do PT, mas se tudo der certo e as promessas do Bolsonaro virarem projetos eles se libertaram.

  14. Eles equilibram as contas com a maior facilidade veja o cara da petrobas,aumentava todos os dias o preco do combustivel,o lucro foii de seis bi,assim ate eu .e o povo que se exploda