Reforçando um dos pontos de divergência, Lasier nega racha no 'Muda, Senado'

Reforçando um dos pontos de divergência, Lasier nega racha no Muda, Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

Em sessão virtual do Senado há pouco, Lasier Martins pediu a palavra para comentar a notícia de O Antagonista sobre as divergências internas no “Muda, Senado”.

Segundo Lasier, “não há racha”.

“No máximo, um ou dois colegas que, por conveniências pessoais, se retiraram.”

O senador do Rio Grande do Sul acrescentou que o grupo “continua atuante e em sintonia com a maior parte da sociedade brasileira”.

Por outro lado, Lasier aproveitou para renovar suas críticas aos senadores do grupo que receberam verba extra de recursos destinados ao enfrentamento da Covid-19.

“Se houve uma distribuição de verbas, e parecer ter havido, e alguns receberam, nenhuma censura, apenas entendemos que a distribuição de verbas tinha que ser para todos.”

Como noticiamos, um dos episódios que, nos bastidores, deixou rachaduras no “Muda, Senado” foi justamente a entrevista de Major Olímpio a este site, em julho, na qual o líder do PSL acusou senadores de participarem de um “acordão” em que receberam emendas destinadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 para, em troca, garantirem apoio a Davi Alcolumbre e ao governo federal.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 6 comentários
TOPO