A ‘reforma administrativa’ no Senado

Dois aliados de Davi Alcolumbre garantiram a O Antagonista que, após a Páscoa, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho e Ilana Trombka, secretário-geral e diretora-geral do Senado, respectivamente, perderão os cargos.

Oficialmente, Alcolumbre continua dizendo que a dupla está em “estágio probatório”.

O grupo que apoiou o atual presidente da Casa pressiona pela queda dos dois.

Como a Lava Toga pode ser enterrada no Senado. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Realmente é o que está parecendo. Tirando o Renan e o Davi, restavam 79 senadores. Será que nenhum era melhor qualificado para o mister? O brasileiro realmente vota muito mal.

Ler mais 18 comentários
    1. Realmente é o que está parecendo. Tirando o Renan e o Davi, restavam 79 senadores. Será que nenhum era melhor qualificado para o mister? O brasileiro realmente vota muito mal.

  1. Tancredi diz a Don Fabrizio: se quisermos manter o status quo, as coisas têm de mudar; urge mudar para que tudo fique inalterado. G.T. di Lampedusa e seu Il Gattopardo não saem de moda.

  2. Bandeira sao os olhos do Renan nas entranhas do Senado. Ja devia ter tirado desde o inicio. Agora, se o Alcolumbre for o Renan do Norte como a midia diz , o Bandeira permanecerá.

  3. Câmara e Senado se concentram para várias coisas entre elas, debater, apoiar, reinvindicar, aprovar, desaprovar, etc E o Povo não pode? Que democracia é essa? A nossa é “do povo para o povo” ge

  4. O fisiologismo do parlamento uma hora acaba. Luiz Fernando e Ilana não podem recuar. Na próxima eleição provavelmente serão reeleitos e poderão dar sua contribuição à nação. Muda Brasil.

  5. Quero saber é como anda a instalação da CPI de togas!O resto é blá blá blá!!!Operação abafa!O povo não vai esquecer!E se vc caisse junto?Alcolumbre=Renan!Sai da brasa cai no fogo!!!

  6. Davi tá se mostrando bom de bico, estágio probatório, depois do Carnaval, após a Páscoa, até agora não se manifestou sobr3 o pedido de impeachment de GM, está tentando abafar a CPI da Lava Tog