A reforma é “inadiável”

O futuro líder do governo, Major Vitor Hugo, disse à CBN que a reforma previdenciária é inadiável:

“Eu tinha duas críticas à reforma do Temer. A primeira, era ao fato de Temer estar com a legitimidade desgastada nas denúncias contra o governo dele. A outra, é a de que a reforma naquele momento foi apresentada sem ser discutida e sem o amadurecimento do tema na sociedade. Hoje, há uma percepção de que é inadiável a reforma da Previdência.”

Se essa reforma não for aprovada, é certo que um colapso econômico vai acontecer no Brasil. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quero um país de políticas econômicas renovadas, chega do que se viu nos últimos 50 anos. Será que a única maneira de desenvolver o país é usar o dinheiro do povo sem remuneração? Sempre deu

Ler mais 37 comentários
  1. Quero um país de políticas econômicas renovadas, chega do que se viu nos últimos 50 anos. Será que a única maneira de desenvolver o país é usar o dinheiro do povo sem remuneração? Sempre deu

  2. Se você , tem salário de R$ 1.500,00 contribuir com 12% dele e seu Patrão com mais 12 % em 36 anos recolhem para o INSS R$ 162.000,00 . Em 9 anos aposentado já estará ganhando mais do que pagou

    1. Vou acessar e dar uma força , pois afinal estaremos no poder até 31/12/2.022 para desespero, da petralhada , petebas e comunistas .

  3. O que está dizendo é que a reforma do Temer poderia e deveria ter sido aprovada no ano passado. Mas ele, Bolsonaro e outros idiotas resolveram fazer má-criação e agora tem o mico na mão…

  4. A agenda cultural, educacional, moral, na segurança, na política externa, a agenda que engloba o conservadorismo de Jair Bolsonaro, e as reformas políticas e na gestão, são mais importantes.

  5. Vamos ver se entendi as contas: O cara recebe RS 1000,00 e a previdência recebe 20% ou seja RS 200,00 e em 35 anos acumula RS 84000,00 o que da para pagar de aposentadoria RS 1000,00 por 7 anos.

    1. Não vou fazer as contas de juros compostos para mostrar que também não daria para fechar as contas por um simples motivo , a previdência atual não rende juros , seus filhos e netos é que pagam a

    2. 😠 Não ô sua “anta gonista” (80% dos comentarista daqui). E o rendimento desse dinheiro? Com esse dinheiro o governo paga e evita pagar juros absurdos. Na poupança o total rende ~ 420,00/ mês.

    3. Aposenta com 55 anos e vive até 62 com essa reserva, a vida media está em torno dos 75 anos, logo de que lugar vem o dinheiro para os 13 anos restantes?

  6. Porque NÃO falaram isso durante a campanha??? de que a reforma do Temer iria ser aproveitada, e ainda por cima INCLUIR os militares??? Essa é a questão…o Mito chegaria ao segundo turno??

  7. Que desculpa ESFARRAPADA……, quer dizer que só porque o Temer estava com a imagem desgastada, a aprovação da reforma não era importante, ficaram meses debatendo a proposta na camara.

  8. Sou favor da reforma, tem ser para todos trabalhadors iniciativa publica e privada, não esqueçam disso, principalmente os politicos, tem tirar todos essas aposentadorias tipo Gov. Pres. Juizes, Dep.

  9. 😠 o que é inadiável ė interromper esse golpe ” Mata Leão” que os governos Temer/Bolsonaro continuam aplicando, esperando que a população bata a mão no tablado, permitindo que entregue o pa

    1. Não teve um ministro do governo Bolsonaro,que não tenha se saído bem dessas saia justas armadas por esses jornalistas da Globo News! E todos os jornalistas se deram mal em todas as entrevistas.