A reforma no TRF-4

Segundo o Estadão, a reforma previdenciária só será aprovada se Lula for condenado pelo TRF-4 e afastado da disputa presidencial.

“Sem esse candidato competitivo a ameaçar uma mudança no poder a partir de 2019, os políticos ficariam menos receosos em aprovar medidas impopulares, como a reforma da Previdência, e não serem punidos nas urnas.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 25 comentários
  1. ora essa questão de reforma da previdência em nada tem haver com questão de condenação ou não condenação do lula, até porque a população está contra essa reforma da previdência promovida pelo senhor temeroso pelo simples fato de essa reforma proposta pelo temer ser na verdade uma matança para o trabalhador, para o contribuinte.

  2. O déficit monstruoso de R$ 100.000.000.000,00 de janeiro a julho de 2017 na Previdência é a herança maldita dos 13 anos do PT no poder.

  3. Nos comicios no Nordeste Lula está tendo plateias de mortadela sanduba + 50 que cabem em 2 õnibus, que prestigio, hem?

  4. O déficit monstruoso de R$ 100.000.000.000,00 de janeiro a julho de 2017 é a herança maldita dos 13 anos do PT no poder.

  5. Envolver o TRF4 numa manobra política dessa natureza significa desmoralizar de vez a já claudicante Justiça brasileira, é a continuação das abomináveis práticas politico-partidárias já adotadas em muitas etapas da Lava Jato, isso é uma infâmia que arremessam contra o Poder Judiciário, será objeto de escárnio mundial.

  6. Se o foro privilegiado fosse extinto esse medo inexistiria, mas política no Brasil é briga entre facções que alimenta todo tipo de miséria, inclusive na imprensa.

  7. Esse redator d O Estado precisa prestar mais atençao no que escreve. “Competitivo”, onde ? O cara está mais capenga e envelhecido, sem energia, dando seus palpites absurdos nessa altura da vida… Precisaria descansar, cuidar dos netos, nao se envolver com politica e politicos e principalmente parar de fazer essas tentativas de ser lider popular. Ja nao dá mais. O tempo passou. Ele q vá para o esquecimento.

  8. Um condenado pela lei à 9 anos de prisão, é um candidato “competitivo” à presidência do Brasil!?!!!

  9. Lula já era. O Estadão, que pouco informa e muito doutrina, está apenas tentando ressuscitar a discussão sobre uma reforma rejeitada por 96% da sociedade. Deve ter algum interesse nisso. E não creio que seja dos mais nobres.

  10. Somente em países pouco civilizados como o Brasil é que um contumaz assaltante de cofres públicos como o Lula direciona o voto de parlamentares. A reforma da Previdência é de extrema importância para o futuro do país e não pode ficar condicionada à participação de um bandido em eleição presidencial.

  11. A palavra “competitivo” caracteriza o autor dessa estrovenga escrita no jornaleco.
    Onde se lê “O candidato competitivo”, leia-se o “O candidato criminoso”.

  12. Todo mundo chegando a conclusao q o pais so se ajeita qdo esse tinhoso for tirado de citculacao.Dai o resto dos dominos caem,a ORCRIM he decapitada e as reformas finalmente deslancham.

  13. Lula acabado????

    Mas todos os dias ele aparecesse nos posts deste site????

    QUEM ESTA COM MEDO DO LULA AFINAL????
    Kkkkkkkk

  14. Acabou!!! Ele está derretido totalmente, não engana mais ninguém!!!

    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=86955623908

  15. Enquanto Lula, o PT e suas metástases não forem derrotados POLITICAMENTE sempre ficaremos a mercê de sua volta. Lula deve ser preso, mas a derrota da sua ideologia deve ser nas ruas e na cabeça dos brasileiros.

  16. Candidato competitivo…ahahahaha…vao la no Claudio Humberto e vejam o video do candidato competitivo sendo xingado no seu proprio e minguado comicio.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.