A reforma no TRF-4

Segundo o Estadão, a reforma previdenciária só será aprovada se Lula for condenado pelo TRF-4 e afastado da disputa presidencial.

“Sem esse candidato competitivo a ameaçar uma mudança no poder a partir de 2019, os políticos ficariam menos receosos em aprovar medidas impopulares, como a reforma da Previdência, e não serem punidos nas urnas.”

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ora essa questão de reforma da previdência em nada tem haver com questão de condenação ou não condenação do lula, até porque a população está contra essa reforma da previdência promovida pelo senhor temeroso pelo simples fato de essa reforma proposta pelo temer ser na verdade uma matança para o trabalhador, para o contribuinte.

  2. Envolver o TRF4 numa manobra política dessa natureza significa desmoralizar de vez a já claudicante Justiça brasileira, é a continuação das abomináveis práticas politico-partidárias já adotadas em muitas etapas da Lava Jato, isso é uma infâmia que arremessam contra o Poder Judiciário, será objeto de escárnio mundial.

  3. Esse redator d O Estado precisa prestar mais atençao no que escreve. “Competitivo”, onde ? O cara está mais capenga e envelhecido, sem energia, dando seus palpites absurdos nessa altura da vida… Precisaria descansar, cuidar dos netos, nao se envolver com politica e politicos e principalmente parar de fazer essas tentativas de ser lider popular. Ja nao dá mais. O tempo passou. Ele q vá para o esquecimento.

  4. Lula já era. O Estadão, que pouco informa e muito doutrina, está apenas tentando ressuscitar a discussão sobre uma reforma rejeitada por 96% da sociedade. Deve ter algum interesse nisso. E não creio que seja dos mais nobres.

  5. Somente em países pouco civilizados como o Brasil é que um contumaz assaltante de cofres públicos como o Lula direciona o voto de parlamentares. A reforma da Previdência é de extrema importância para o futuro do país e não pode ficar condicionada à participação de um bandido em eleição presidencial.

  6. Todo mundo chegando a conclusao q o pais so se ajeita qdo esse tinhoso for tirado de citculacao.Dai o resto dos dominos caem,a ORCRIM he decapitada e as reformas finalmente deslancham.

  7. Enquanto Lula, o PT e suas metástases não forem derrotados POLITICAMENTE sempre ficaremos a mercê de sua volta. Lula deve ser preso, mas a derrota da sua ideologia deve ser nas ruas e na cabeça dos brasileiros.