Reforma política pronta para sucessor

O próximo presidente receberá uma proposta de reforma política pronta.

Eduardo Barretto, da Crusoé, conta que o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social está correndo para finalizar o projeto.

Clique AQUI para ler a nota completa na Crusoé.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cesar disse:

    Temer perdeu estrondorosamente. Ninguém o suporta. Não sei porque insiste em pautar o próximo governo. Só pode ser dívida com seus patrocinadores.

Ler comentários
  1. Fábio disse:

    Não quero reforma política do Temer, obrigado.

  2. Marcos disse:

    Tem que diminuir a qtde de partidos ara não ter perigo de surgirem mais Bolsonaros, viu? E impedir TERMINANTEMENTE candidaturas independentes, viu!

    1. 16 Anos DE PT-pMDB + 8 de PSDB impediram também alguns comentaristas de entenderem uma IRONIA CLARA! Pobre país!

    2. Ainda bem que surgiu um Bolsonaro e o Brasil estará a salvo dos populistas irresponsáveis de sempre.

  3. Antonio disse:

    Trabalho jogado no lixo se o PT vencer, já assumiram que vão tomar as medidas mais inconsequentes possíveis, pra reativar a economia e ganhar a simpatia do povo pra implantar a ditadura bolivarian

  4. Marcia disse:

    Não sei se leem os comentários. Mas esse negócio de, a cada nova notícia, vir propaganda de uma revista que já assino é um porre! Logo, logo, desisto. É essa a intenção?

  5. Bigorna disse:

    Tem ptralha no tal conselho de desenvolvimento ?

  6. Romeu disse:

    Bolsonaro não cairá nesta lengalenga da esquerda para manipular o povo... Este povo pensa que pe malandro... Precisamos desaparelhar o Estado, enquadrar a segunda turma do STF, menos tributos....

  7. Marcos disse:

    Pois é, e já tem gente achando que os mesmos que PROSTITUIRAM as 10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO agora estariam arrependidos e dispostos a fazer uma reforma que lhes tire o poder?

  8. forbidden disse:

    Bolsonaro/Mourão tem de dar um banana para $TF/T$E, precisam de uma RÉDEA, senão o Brasil ficará EMPACADO.

  9. Jose disse:

    Uma reforma política pra valer, não pode ser feita pelo Congresso Nacional, isso seria legislar em causa própria e, dessa forma, tudo pode ficar pior do que já está.

  10. Giusti disse:

    Quem esse pessoal pensa q é? A população tem d.participar e ter suas expectativas atendidas. Não quero nem ouvir falar em Parlamentarismo ou Voto Distrital Misto. Fundões e q tais têm d acabar,

  11. forbidden disse:

    Xiiii!!! Se for igual aos "notáveis" que escreveram a CF/88, como um tal de Jobim o "canalha", aí estamos nas mãos da esquerda comunista , novamente.

  12. Adriano disse:

    Esse modelo político está ótimo. Foi só aparecer um candidato autêntico, afinado com os anseios do povo, que tudo dará certo... Agora querem mudar a porra toda....

    1. COM TRINTA PARTIDOS corruptos e 3 poderes podres e inchados? 600 parlamentares, milhares de assistentes e dezenas de privilégios? Vejam a dificuldade para tirar uma louca incompetente do poder.

  13. Marcos disse:

    Simplesmente querem proibir o surgimento de candidaturas independentes ou q não estejam comprometidas c/ os esquemões das estatais. Talvez instaurar uma DITADURA PARLAMENTARISTA!

  14. Glauco disse:

    deve ser uma merda. Bolsonaro deve fazer o enxugamento da política, adm, e fiscal, reforma da Justiça (fim do foro e mais força para a Lavajato) e recuperar a soberania nacional e da AMAZÔNIA

  15. Emerson disse:

    Bolsonaro eleito tem que na segunda-feira já pedir pra uma equipe qualificada fazer um plano de reforma politica entre outras reformas. Tem que ser algo limpo, sem nenhum vicio dessa politica antiga.

  16. Presidente-XVII disse:

    Deve ser mal feita. Não deve ter candidatura avulsa pra todos os cargos, cláusulas de barreira pra diluir os atuais partidos, inclusive os grandes, pra sermos como os EUA.

  17. Sarcástico disse:

    Só acredito em reforma política com voto distrital puro e sem coligações, com isto a clausula de barreira já elimina no mínimo uns 28 partidos ou mais.

  18. Amilcar disse:

    O que vai viabilizar todas as reformas necessárias ao crescimento do país será uma penosa guerra civil, com direito a guerrilhas urbanas e rurais (MTST e MST), vai ser o dá ou desce do Brasil.