Reforma previdenciária dos militares economizará R$ 13 bilhões

Hamilton Mourão prevê economia de R$ 13 bilhões, em 10 anos, na reforma da Previdência dos militares.

Ele se reuniu mais cedo no Planalto, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, para acertar os últimos detalhes da proposta, que ainda será analisada por Jair Bolsonaro.

A velha-guarda do Congresso mostrou os dentes: o governo escapa dessa mordida? AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Como vai ficar a reforma da previdência do Judiciário e do legislativo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ler mais 44 comentários
  1. Como vai ficar a reforma da previdência do Judiciário e do legislativo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. MENTIRA ! Rombo anunciado, 10 bilhões. Terão paridade, aumento anual e gratificações que podem chegar a 41 e 76% respectivamente. Não haverá idade mínima, apenas transição de 17% p/o tempo qu

  3. Mesmo que seja isso, é uma economia ridícula em 10 anos. Os militares são pessoas especiais? Diferentes dos demais da nação? Não são? ou todos participam na mesma proporção ou não tem reform

    1. Cara, nenhum militar está com a idiotice de ficar fora da previdência não… Só queremos um aumento ou que possamos ser incluídos nas beneficies do civil. Agora é muita Globo q vcs assistem.

    1. De fato, a categoria com maior déficit per capta é a que menos vai contribuir para o rombo. Tem tudo para não dar certo a Reforma da Previdência.

  4. A previdência militar é responsável por 40 % do déficit! Se querem economizar 1 trilhão, q matemática esta errada! Os militares deveriam economizar 400 bilhões ( 40 %)! 13 bilhões é troco em

  5. Se o governo não trair o Brasil como fez Temer ao aprovar o aumento de judiciário, etc. Depois de apoiar a reforma é soltar o aumento e ninguém via fazer nada, já foi aprovada.

    1. A economia proporcionada será maior do que as vantagens dadas em contrapartida. Simples. Percebe-se que matemática nunca foi o forte do MAV…