Reforma sem PEC

Jair Bolsonaro vai tentar aprovar já alguns pontos da reforma previdenciária que dependem apenas de maioria simples no Congresso Nacional:

“Na quinta-feira vou receber alguns parlamentares em casa com propostas para dar um passo na reforma da Previdência sem ser por proposta de emenda à Constituição.”

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. O que dá pra notar é que presidente no Brasil tem muito poder pra fazer merda, mas para fazer o que é necessário e correto ele não manda em porra nenhuma. Congresso e STF de merda

    1. Porque os congressistas, quase que em geral, exercem seus mandatos em benefício próprio! Em nenhum momento pensam nos interesses do país ou de seu povo!

    1. Como dizia minha avó, o Bolsonaro já sentiu que tem que começar a comer pelas beiradas com esses congressistas. Não foi assim na campanha dele a Presidente? Pensem nisso.

    1. Não creio que uma coisa interfere na outra. E geralmente não se reconhece alguns êxitos do Temer em limpar algumas estatais e órgãos. Nem tudo são erros.

    2. Decepcionada! Paulo G. vai reformar ts s/ auditar, ou seja, vai passar pano pra corrupto. Já demonstrou isso qdo deixou na Petrobrás gente ligada ao Bendine, ou seja, NÃO VAI ABRIR CAIXA PRETA.

  2. Não tem jeito, pessoal.Todos nós teremos q perder alguma coisa, pra poder por a casa em ordem.Depois de anos de roubo, só nos resta apoiar o governo Bolsonaro.O benefício será pra nossos filhos e