Reforma tributária só será apresentada após aprovação de Bolsonaro, diz líder do governo

Reforma tributária só será apresentada após aprovação de Bolsonaro, diz líder do governo

Após reunião com Paulo Guedes neste sábado, o deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro vai decidir qual texto da próxima etapa da reforma tributária será apresentada ao Congresso.

“Estamos nesta reunião terminando o texto da reforma tributária. Teremos para apresentar ao presidente Jair Bolsonaro os textos com as alternativas que ele vai escolher para que nós possamos aumentar a empregabilidade, melhorar o acesso ao mercado de trabalho desses milhões de brasileiros que querem acessar o mercado de trabalho e também fazer com que haja uma solução para os milhões de brasileiros que estão recebendo o auxílio emergencial e que vence no dia 31 de dezembro.”

Barros disse ainda que as propostas serão levadas também aos líderes partidários na próxima segunda-feira.

“Só será anunciada a solução que já tiver passado pelo presidente e pelos senhores líderes da base do governo, porque isso dá uma maior previsibilidade de aprovação no Congresso.”

Leia mais: OS ENCONTROS SECRETOS DE BOLSONARO COM O 'ANJO'
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 32 comentários
TOPO