Reformas de Guedes estão 'lentas', diz Maia

Rodrigo Maia foi questionado por Pedro Bial sobre o que tem de melhor e de pior no governo Jair Bolsonaro.

Ele respondeu: “[As ações do Paulo Guedes estão] Mais lentas do que precisa para a crise que o Brasil vive. Tem um orçamento de R$ 1,5 trilhão e só tem R$ 19 bilhões para investimento, para transformar a vida das pessoas. Tem que mudar isso rápido.”

E acrescentou: “De fato, o presidente Bolsonaro tem uma agenda histórica corporativa. Mas ele delegou ao Paulo Guedes a agenda econômica. A gente precisa implementar mais rápido. É claro que, como o governo não tem base, tudo isso acaba gerando atrasos, mas eu acho que o que o governo tem de melhor é a narrativa do Paulo Guedes explicando a situação em que o Brasil chegou e mostrando os caminhos para que o Estado de fato sirva para a sociedade.”

Comentários

  • David -

    80% do orçamento é despesa obrigatoria, principalmente nas prefeituras...

  • Luis -

    De um trilhão e meio apenas dezenove bilhões para investir. Que máquina pesada. O pior do governo Bolsonaro é aturar essa cambada de corruptos no congresso e no STF.

  • José -

    Infelizmente o que predomina no Congresso são pessoas da espécie desse sujeitinho. Abir a boca para criticar Paulo Guedes, só pode partir de alguém mau intencionado. que nunca assume seus erros.

Ler 69 comentários