As reformas de Temer

“Eu penso que nós ainda vamos conseguir aprovar a reforma previdenciária.”

Foi o que disse Michel Temer ao Jornal da Band no sábado, listando outras três reformas que já foram feitas em seu governo – Trabalhista, do Ensino Médio, e Teto de Gastos – e mais uma que está em vista: a da “simplificação” tributária.

Questionado sobre a articulação da base aliada do governo no Congresso para a aprovação da reforma da Previdência, o presidente disse que isso “está sendo feito agora”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 7 comentários
  1. Temer é leitinho-fraco-aguado
    se comparado com o VIGARISMO do petismo:

    Temer tem de ficar até o fim.
    A corja petista em grande parte foi retirada de tudo quanto lugar. Odeiam Temer.

    Fez a odiada (pelo PT) reforma do ENSINO MÉDIO. Ótimo.

    E é conservador comparado com RUI FALSÃO [PT], DILMANTA e LULADRÃO, o aPedeuTa.

    Perto do PT é aguinha com açúcar, em corrupção.
    Mingualzinho de aveia.
    Grãozinho de areia.

    O PT sim é truculento, baixo nível,
    nivela a arte e cultura por baixo
    e é hiper perigoso.

  2. 400 bilhões em renúncia fiscal só neste ano. Que país no mundo faz isso? e só pros amigos é claro… já que renúncia é algo bem seletivo quando se fala em refis por exemplo. E nem entramos no crédito. Dai o governo vem falar em perda da arrecadação? ora, se o impostômetro chega a um trilhão, mas metade disso é renúncia, quem tá pagando? Porque a JBS não paga e o dono da mercearia paga? tá certo isso?

  3. Caramba, Antagonistas! Vocês reproduziram todas estas reformas do Temer e não fizeram nenhum comentariozinho peçonhento, hein? Isto é mais único do que raro. O que houve? Já “apuraram” que a delação premiadíssima de Joesley Safadão vai ser anulada e o vigarista posto na cadeia? Já sabem que Janot não vai conseguir emplacar a nova maractuaia com o axuílio do ínclito, inofensivo Funaro, que é também cupincha de Joesley Safadão? Houve alguma conversão damascena à realidade? Mudou a direção desta joça?