Refúgio no TCU

Em nota divulgada há pouco, o deputado Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara, levanta suspeitas sobre as intenções de Dilma ao indicar para ministro do TCU Gim Argello, preso hoje bem cedinho.

“O governo da presidente Dilma, seus aliados e as empreiteiras investigadas atuaram sem escrúpulos para blindar investigados pelas CPIs”, afirma.

No TCU, os auditores que impediram Gim de se refugiar por lá não têm qualquer dúvida disso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Esse é bem conhecido aqui em Uberlândia. Ele sabe que se votar contra o impeachment não se elege nunca mais. Os assessores dele são todos “Fora, Dilma!” e estão apreensivos.

  2. Esse é daqui de Uberlândia. Nós o conhecemos muito bem. Um “bagre ensaboado”, como costumamos adjetivar os malandros da política. Pela vontade dele, votaria contra, a favor, ausentaria-se e só Deus sabe o que mais. A propósito, outro da pior estirpe, também daqui de Uberlândia, já se mandou do PT onde nasceu e foi criado. Tá quietinho, quietinho. Não dá um piu. No popular, gente safada. Ambos. Pobre Uberlândia.

  3. Deputado, esteja certo que votar pela continuidade dessa quadrilha no Governo, além de significar o seu suicídio político pode lhe custar caro. Se o voto ocorrer por nomeação de parentes ou amigos estes serão em breve demitidos uma vez que Dilma não se sustenta no Governo com ou sem impeachment. Se o voto ocorrer em razão de um pixuleco, o senhor pode passar da condição de parlamentar para a de presidiário. Não obstante tais mazelas, freqüentar lugares públicos com a família pode se tornar uma preocupação, haja vista que o estigma de protetor de bandidos vai lhe assombrar. Reflita se compensa.

  4. Político de verdade, com traquejo, provavelmente não participará da liquidação da dilma. Quem entrar nessa negociata estará se queimando perante o público e perderá de duas maneiras: 1 – se o governo não for impichado, os que ocuparem (se ocuparem os cargos vendidos porque ELA PROMETE E NÃO CUMPRE) serão vistos pelo povo como traidores e adeus às suas reeleições; 2 – se a dilma for impichada, serão imediatamente abominados pela população e adeus à reeleição. Então, é melhor não se queimar e jogar esse governo no lixo!

  5. Tenente do coronelismo, isso sim que roubava os pobres. Tenente do CAPETA. A POLICIA MILITAR de Minas Gerais toda e BOLSONARO. Presidente BOLSONARO vai pagar bem todas as policias do BRASIL. Vai I NUNCA VAI APARECER NO DATA FOnvestor pesado em seguranca. ladrao, traficantes, assaltantes, vao pular miudinho com os policiais. Vai colocar o exer4cito todo nA fronteira para coibir traficantes . BOLSONARO NUNCA VAI DESPONTAR NAS PESQUISAS ESQUERDOPATAS. Mas vao ter um susto no figado. Por isso ele quer e nos queremos o VOTO IMPRESSO. A tartaruga 100 anos nao ganha.

  6. Seria bom que os deputados que prometeram no palanque que iriam representar os seus eleitores se lembrassem disso. Eles, os eleitores acreditaram em suas promessas, tanto é que os elegeram. E os eleitores QUEREM o impeachment. Não sejam judas, deputados!

  7. Tenente, pense no quanto os comuno-petistas enxovalharam a categoria dos militares e policiais. Pense na miséria – em todas as esferas – que a vermelhada lançou nosso país.

  8. FACEBOOK TENENTE LÚCIO https://www.facebook.com/tenentelucio1/ http://www.camara.leg.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=5830759 http://tenentelucio.com.br/ PRESSÃO NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Tenente Lúcio, você é das Forças Armadas deste país. Não pode ser, JAMAIS, conivente com esta quadrilha petralha, lesa-pátria, ladra, que assaltou e destruiu o Brasil. Votar contra o impeachment é suicídio político. Todos os políticos que forem contra o impeachment serão execrados nas mídias sociais, cometerão suicídio político, nunca mais na vida conseguirão um voto sequer. Pense nisto Tenente, com base em sua rígida e honesta formação militar. E declare-se a favor do impeachment para não deixar o Brasil afundar de vez. Obrigado, de todo o Brasil honesto e democrático.

  10. Idiogro Manérda 40 minutos atrás Já temos 185 votos garantidos contra o golpe…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vir a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né? Idiogro Manérda 42 minutos atrás A /dilma já tem 185 votos garantidos contra o golpe…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vira a página JÁ SABEMOS QUE VC É PETISTA: SÓ SABE FAZER CONTAS PARA ROUBAR!!!

  11. FICA UMA DICA IMPORTANTE EM RELAÇÃO AO TENENTE LÚCIO, ELE ESTÁ NEGOCIANDO O VOTO DELE DIRETO COM O ATUAL PREFEITO DE UBERLÂNDIA GILMAR”pt” QUER SE REELEGER (como eu não sei, pq ele fez com Uberlândia =dilma fez com o brasil quebrou e afundou) LÚCIO JÁ AVISOU PRA ELE QUE SE ELE NÃO DANÇAR CONFORME A MÚSICA ELE VOTA A FAVOR DO IMPEACHMENT. OU SEJA GILMAR ESTÁ REPRESENTANDO O LULA??? O LÚCIO ESTA SE VENDENDO?? Um passarinho verde e amarelo cantou por aí que são 180 cargos no governo municipal de Uberlândia!! UAU o.O

  12. ESSE TENENTE LÚCIO,QUER SE TRANSFORMAR NO RECRUTA ZERO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  13. se nao descer e principalmente ficar a favor de Dilma, pode mudar de ramo….. nossa lista negra dos traidores da naçao será implacável em TODAS as eleiçoes daqui pra frente…. Deixe conosco na internet…

  14. Sou uberlandense e sempre apoiei o ten. Lucio desde vereador. Se ele votar contra o impeachment vai ser uma decepção não só pra mim, mas pra todos os uberlandenses que almejam um Brasil sem corrupção.

  15. nao vamos dar trégua aos traidores da pátria. Itodos serão hostilizados o resto da vida. Será o fim da carreira política. Vamos fazer uma campanha para rastrear o dinheiro roubado, inclusive.

  16. Não consigo entender uma coisa: como é que um oficial da reserva do digno Exército de Caxias ainda tem o desplante de votar a favor de manter no poder um partido que tem humilhado os militares brasileiros e sucateado o Exército! Não bastasse essa humilhação reiterada, a mídia vendida para os petralhas se junta para também humilhar o exército, a polícia militar, a polícia civil, tratando-os como criminosos e tratando como vítimas os verdadeiros criminosos. No mínimo, se ele realmente votar a favor da destruição do Brasil, pelo menos, deveria retirar a patente de seu nome político.

  17. Vejam só como são os políticos. O deputado que tem tenente no nome, pois certamente foi um oficial militar, na duvida em apoiar ou não a presidente Dilma. Crie vergonha na cara Tenente Lúcio e faça o correto pelo uma vez na vida, dê seu voto em favor do povo brasileiro, dinheiro depois você consegue trabalhando honestamente. Fora Dilma.

  18. Sou eleitor de Uberlandia. Temos tres deputados. Odelmo do PP ja definiu pró ha meses. Esse Tenente e outro q te aqui estão só esperando serem comprados. Se não receberem votam pro, se votarem contra pode ter certeza que tem $$$$

  19. Já temos 185 votos garantidos contra o golpe…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vir a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né?

  20. A /dilma já tem 185 votos garantidos contra o golpe…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vira a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né??

  21. Antagonistas, o que vocês tem contra Goiás? Desde ontem os comentaristas estão avisando que Daniel Vilela (PMDB) avisou no twitter que vai votar favorável ao impeachment. A gente trabalhou tanto prá ele decidir e vocês não dão nem uma notinha.