Regina Duarte e a ‘esquizofrenia da esquerda’

Para reafirmar apoio a Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte usou o Instagram para compartilhar um texto intitulado “Bolsonaro e a esquizofrenia da Esquerda”.

No texto, um autor desconhecido diz que Hélio Negão, o deputado negro mais votado do Rio de Janeiro, deveria ser comentado “por aqueles que enxergam separação de raças em tudo. Afinal, um negro desbancou todo mundo”.

Em seguida, o material menciona também Janaina Pascoal, a deputada estadual mais votada da história.

“Os grupos de feministas deveriam estar em polvorosa com o fato. Não estão. Afinal, Janaina Pascoal é do partido de Bolsonaro”.

View this post on Instagram

BOLSONARO e a esquizofrenia da Esquerda : “ Hélio Negão, um negro, foi o deputado federal mais votado do RJ. Deveria estar havendo comemorações por aqueles que enxergam separação de raças em tudo. Afinal, um negro desbancou todo mundo. Pautas jornalísticas deveriam estar sendo feitas, apontando o feito como uma conquista, um exemplo de inclusão. Isto tudo só não está ocorrendo porque Helio Negão é do partido do Bolsonaro. Janaína Pascoal, uma mulher, teve recorde de votos na história do país para o cargo de deputada estadual. Os grupos de feministas deveriam estar em polvorosa com o fato. Não estão. Afinal, Janaína Pascoal é do partido de Bolsonaro. Joice Hasselman foi a mulher mais votada na história do Brasil para o cargo de deputada federal. Nenhum grupo ou revista feminista a procurará para uma entrevista. Joice não é do PSOL, nem do PT. É do partido do Bolsonaro. Michele, esposa de Bolsonaro, se interessa por Libras (a linguagem dos surdos). Na igreja que frequenta, participou, há alguns anos, voluntariamente, da preparação de surdos que hoje tocam instrumentos musicais. Se fosse esposa de algum esquerdista famoso, estamparia capas de revistas e estaria depondo sobre isso na Fátima Bernardes . Como é esposa de Bolsonaro, nunca vai rolar. Bolsonaro e sua campanha refletem os genuínos sentimentos do povo contra esta esquizofrenia , este preconceito indisfarçável da Esquerda. Estamos evoluindo “. 10/10/2018

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 163 comentários
  1. Esquerdistas, ditos seres humanos, podem apoiar ditadura sanguinária, ditadores assassinos, roubo, corrupção, censura…e não admitem que interfiram na liberdade bandida de preferencia deles.

  2. Regina Duarte será lembrada por duas atitudes: A primeira, ter dito “eu tenho medo” (por ocasião da primeira eleição que levou Lula ao poder) e agora por apoiar Bolsonaro. Vc é visionária!

  3. Desde quando a esquerda quer fazer algo pelos negros? E esse feminismo contemporâneo do #elenao? Não pretende lutar pelas mulheres. Querem só o suvaco cabeludo e urinar junto ao meio-fio.

  4. A frase “eu tenho medo”, de Regina Duarte, na época piada nacional. O tempo provou que ela estava certa. O comunismo petista arrebentou com os cofres do País. Regina, hoje o povo te leva a sér

  5. Pois é!!! Um negro e uma mulher receberam votações consagradoras, mas os “monopolistas” dos direitos da mulheres e dos negros não reconhecem!!! Por que??? Só porque NÃO SÃO do PT=Partido das

    1. a maioria das feminazis nao ficam peladas nas frentes da camera, ficam nos bastidores como deu a entender o Alexandre Frota qdo citou a Debora Secco num video

  6. Terá que fugir do “democrata” Zé do Breu, que vai correr atrás dela na globo a fim de aplicar-lhe a costumeira “cusparada democrática”, dirigida a aqueles que discordam de sua “democracia”!

    1. De falta de cultura e de carater vc deve entender né petralaha de merda? Mas nesse caso errou, ao contrario de outras atrizes e de sua mae ela nao precisou se prostituir pro PT

    1. Interesses…bolsa ditadura, dinheiro público na curtura deles, o velho interesse pessoal. Hobbes. O interesse move o Homem.

  7. Regina Duarte, como Lima Duarte, está no ponto mais alto do podium artístico, que você, Zé, apenas sonha. Vá disputar com o Jean Willys para ver quem cospe mais longe. Vê se se enxerga, cara!

  8. Tudo bem não gostarem de Bolsonaro. Mas, ficou claro que a grande mídia não mostrou nenhum sentimento. Regina Duarte foi no âmago da questão. Tudo o que não é esquerda não presta, para estes d

    1. A Imprensa escrita/internet e a as Tvs precisam ser passadas a limpo, precisa haver uma investigaçao profunda e seria pra populaçao saber até onde estao mancomunados com os comunistas

    2. Como a imprensa na “alemanha nazista”, onde tudo que não fosse do nazismo(não tivesse o “conteúdo”) era “rechaçado” como se fosse algo que não prestasse.

    1. Ta nervosinho petralha de merda? Sentiu que logo tera que arrumar emprego (se é que alguém dará emprego prum FdP como vc)

  9. A esquerda brasileira é composta de dois tipos de pessoas , as que só pensam em poder e as que usufruem do que o poder proporciona. Dessas existem dois tipos, as que catam as migalhas e as outras..

  10. Onde estão aquelas mulheres que trabalham na emissora dos marinho e fizeram aquele barulho todo quando o zémayer supostamente estuprou a maquiadora? Um “homem” (zédiabreu) agrediu uma mulher, ou

  11. Uma atriz boçal. Apoiar o Bolsonaro, que agride as mulheres e diz que não estupra porque a mulher não merece. O Joaquim Barbosa vai declara apoio ao Haddad, é o começo da virada.

  12. Certeza que Regina Duarte não se importa com críticas dos colegas Zé “Tia Velha” de Abreu e P. Pilar. O 1º porque é mau-caráter e a 2ª, como Cangacira, “só servia para dormir” com o Cangac

    1. Perfeito. A esquerda e uma mentira do começo ao fim. Só acredito na caridade e nas ações de solidariedade gratuitas.. Nunca na esquerda.

  13. Esse “zé de abreu ” não é aquele que tentou incorporar a modalidade “CUSPE À DISTÂNCIA” na época das OLIMPÁDAS, cuspindo nas pessoas, num restaurante do Rio ? Ah! Então tá!

  14. Regina Duarte. Em 2002 ela fez o vídeo “Eu tenho medo do pt” e mesmo sem ser petista o achei exagerado. 16 anos depois reconheço: REGINA ESTEVE MUITO A FRENTE DO SEU TEMPO. Parabéns Regina.

  15. Regina Duarte não precisa ficar puxando saco da globolixo e não precisa de lei Rouarnet para fazer seus trabalhos! É competente e talentosa! Presa pelos valores da família! Os desestruturados pira

  16. Tem muito ator medíocre assustado com um novo ordenamento em seus salários pela Globo .As figuras que ostentaram a faixa em Cannes , c/ Sonia Braga &cia ,viram o Adeus de Dilma nas urnas. Golpe ?

  17. É Regina, são as brigadas esquerdistas fascistas sempre prontas para perseguirem os opositores e intimidar os democratas, são esses Zés que fuzilaram no passado e podendo fuzilariam hoje.

  18. Regina, lembro de você na Paulista falando pra quem quisesse ouvir: Estou aqui pra falar para quem não pode. Pra quem não pode estar aqui por algum motivo”. Lembro como se fosse hoje.

  19. BOLSONARO17 é RENOVAÇÃO e maior representatividade HISTÓRICA para mulheres, jovens e negros. HADDAD é a representatividade RETRÓGRADA dos VELHOS CACIQUES da elite escravizante nordestina.

    1. Tenho medo de que o se PT ganhasse ter que buscar comida em lata de lixo como na Venezuela e ver professoras trabalhando como putas no cais como acontece em Cuba

    2. Quando não é comentario do petralha ” Observador” é o outro azno ” Cidadão”, os dois “cérebros de ostra em coma” já estão manjados por aqui!😂

    3. Medo da Venezuela defendida como democracia pelo Ruinddad, o ex-futuro maduro daqui, não fosse a surra que vai tomar do Mito. Fica tranquilo. Faça PRONATEC. Vai ter emprego.

    1. Seria bom o Antagonista fazer uma limpa desse robos do PT que ficam postando merda sem conteudo aqui, ja perdeu a graça

  20. Realmente a PSICOPATIA dos “socialistas” se transformou em ESQUIZOFRENIA,petista e uma especie esquizita …………..e muito,mas muito PERIGOSA!!!!! BOLSONARO NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Parabéns Regina!!Grande atriz e grande pessoa.Como todos nós ,não olha só pro seu próprio umbigo,olha ao seu redor e vê como a corrupção da esquerda acabou com tudo…saúde segurança moral e

  22. Alternância no poder é requisito básico, fundamental de qualquer democracia, a forma como o pt encara e conduz todas as disputas deixa claríssimo o seu caráter tirano, só canalhas não veem.

  23. Alguém assistiu no fantástico uma reportagem sobre isso? O negro mais votado no Brasil? A mulher mais votada da história? Uma pergunta: se fosse do PT?! Pois é o PT ainda reclama da Globo. kkkkkkk

  24. O marxismo é uma esquizofrenia. A divisão leva ao conflito e à ruptura social. É equivalente ao que acontece a um indivíduo com personalidade dividida. É uma doença, nunca deu e nem vai dar cer

  25. É capaz de chamarem o Helio de capitão-do-mato e a Janaína de traidora da causa feminista. Ademais, a esquerda não gosta de vencedores. Gostam é de sentir pena para se sentirem superiores e bondo

  26. Parabéns Regina Duarte !!sempre te admirei como profissional e agora MUITO mais !! Não liga para o indivíduo que atende pelo vulgo de “Zé do Breu ” é apenas um COVARDE / MEDÍOCRE !!!

  27. Em 16 anos de esquerda qual foi a mulher ou negro que tiveram uma votação semelhante, ou seja a esquerda não gosta de preto nem de mulher, a menos de que seja para bucha de canhão, não é mesmo?

  28. Joice e Janaína eleitas pelo bem do Brasil. Mas o Bolsonaro não era o cara que não gostava de mulher? Eleitas pelo partido dele? Alguém consegue me explicar por que votarei 20 e 17?

  29. Fantástica essa mulher. Na primeira eleição do presidiário, já previa aquilo em que o Brasil se tornaria: uma terra devastada por quadrilhas. Bolsonaro 17 para transformar o Brasil.

  30. Zé de Abreu é como cocô de passarinho que gruda na calçada. É só jogar um bom jato de água que ele se desfaz e vai pro esgoto. Daqui a pouco ele sai do Twitter de novo como fez no passado.

    1. Pensei q ele só sabia fingir representar,,ele tb sabe escrever??? poxa…pra quem cospe nos outros em restaurante é um avanço…BOLSONARO17!

  31. Regina , entre com uma ação de danos Moraes contra aquele FDP que tenta lhe diminuir como profissional dizendo que você não decora texto e usa ponto . Esses machistas devem ir pra cadeia e pagar c

  32. Esquisofrenia de poucos/Corrupção e HIPOCRISIA OFICIAL de muitos/Na classe artística a Lei Roubanêt tá falando mais alto/Na época da Embrafilme os “cineastas” compraram os melhores apartamento

  33. Justamente, é o famoso “um peso e duas medidas” típico dos canalhas esquerdopatas. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32. Jair Messias Bolsonaro 17 neles!!!

  34. Claro está que a Esquerda só está preocupada em dividir Brasileiros por cor, gênero, preferências sexuais, religiões, regiões e etc. se manter no poder e ganhar votos de desavisados. Hipocrita

  35. Parabéns a Regina Duarte que não se intima com um zé prequeté como essa tralha humana aí. Um ser desprezível, que não respeita quem pensa diferente dele, cujo maior argumento é o cuspe.