Reguffe sobre golpe de Eunício: “É absolutamente inaceitável”

O senador Reguffe, do Distrito Federal, está na tribuna do Senado atacando o golpe de Eunício Oliveira, que manobrou para colocar na pauta de hoje o projeto que prevê aumento do salário dos ministros do STF.

“É uma verdadeira excrescência, um desrespeito àqueles que pagam impostos neste país. Não tem como aceitar neste momento aumento para ministro do Supremo Tribunal Federal, que vai gerar impacto em cadeia.”

Ele insistiu:

“É absolutamente inaceitável.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É bem provável que boa parte dos processos contra Renan, Eunício, Jucá e outros amigos, serão arquivados antes do final do ano… O Brasil do atraso se impõe e nos escraviza. Até quando?

Ler mais 11 comentários
  1. É bem provável que boa parte dos processos contra Renan, Eunício, Jucá e outros amigos, serão arquivados antes do final do ano… O Brasil do atraso se impõe e nos escraviza. Até quando?

  2. Na verdade, o “pescocinho torto” está jogando para o futuro. Dando um aumento agora para o judiciário, espera ser recompensado no próximo ano quando a Lava Jato lhe colocar as mãos.

  3. Sou a favor do aumento sim, sou func. público e não recebo sequer reposição de inflação há 4 anos Que venha efeito cascata, os governadores dêem o seu jeito. Criatividade para campanha eles t

  4. Depois que Doutor Moro foi nomeado, como sabem, a cambada da velha-politica, do toma-la-da-ca, não para de puxar-o-saco do STF. e reformas que favorecem o povo, ficam em gavetas. Antro de golpistas.

  5. Esse Eunicio merecia mesmo era ser cercado pelo povo revoltado e ser espancado ate nunca mais acordar !!! Arrogante . Corrupto . Um dia a conta chega. Chegou pra Mussolini, Sadan, Kadafi. Vai chegar !

    1. Trata-se de mais um grande Corrupto, Bandido, Gangster, Mafioso, Assassino. Este verme deveria ser executado em praça pública. Este desgraçado vai para cadeia, está tentando comprar o STF etc.