Rei Arthur pode ter fugido num iate

Rei Arthur pode ter fugido num iate, a partir de Miami.

As autoridades americanas, de fato, não conseguiram localizar o operador de Sérgio Cabral.

Diz a reportagem do Estadão:

“Operações nos endereços de Arthur Soares não resultaram em sua prisão. Tampouco existe registro de embarque em aviões em seu nome. A suspeita é de que ele poderia ter deixado Miami à bordo de um barco.”

27 comentários

  1. P.orra, antagonistas. Faltaram às aulas de Português? A forma correta é a bordo, sem crase. Bordo é um substantivo masculino e a crase é a junção da preposição a com o artigo feminino a.

  2. Se os irmãos Batista ainda querem salvar alguma coisa precisam destruir definitivamente o verdadeiro chefe da ORCRIM apresentando provas robustas e irrefutáveis contra ele. Não perceberam ainda que todos os que se envolveram com ele estão todos na cadeia ou em vias de ir pra cadeia enquanto o próprio continua leve e solto flanando pelo Brasil e espalhando suas mentiras e malignidade?

  3. Já consigo imaginar livros de história do Brasil: “…Cabral foi a rainha Genebra do foragido Rei Arthur…”, naquela época, o país já era globalizado.

  4. Melhor definição para o Brasil veio do porteiro do meu prédio: “O Brasil é um filme de terror interminável que passa na Sessão da Tarde, assustando as criancinhas.” (Pereira, Severino)

  5. Sei não, estou achando que vão chegar ao Lula através do esquema de Sérgio Cabral. Na realidade, Lula trabalhava para o Sérgio Cabral, que seria sua eminência parda. Estou zoando, mas são muito doidos estes esquemas. O da JBS e o do Rio, por exemplo, e Lula não aparece em nada ?!?! Sendo que temos certeza que Lula estava por trás disso tudo. Quero Lula – junto com toda esta corja – condenado sumariamente. Foco, minha gente, eles acabaram com o Brasil!!!! Horrível!

    1. Portugal. Ninguém resiste a um bom bacalhau. Próxima paragem; Açores, se não for preso aí pela Interpol será em Lisboa.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.