ACESSE

"Reiteramos que Carla Zambelli não tem conhecimento prévio de nenhuma operação da Polícia Federal"

Telegram

A deputada federal Carla Zambelli divulgou nota dizendo que não teve conhecimento prévio de nenhuma operação da Polícia Federal.

Veja a íntegra:

“A respeito das notícias sobre suposto conhecimento prévio de operações da Polícia Federal, a assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli esclarece que:

1. É absurda e sem qualquer respaldo na realidade a interpretação de parcela da mídia de que a deputada saberia, com antecedência, a realização da operação “Placebo” realizada hoje no Rio de Janeiro contra autoridades do governo estadual.

2. O que foi reproduzido, ontem na entrevista à rádio Gaúcha, foram informações já conhecidas e publicadas na mídia de que em vários estados estavam sendo realizadas investigações da Polícia Federal e das respectivas polícias civis sobre esquemas de corrupção com recursos públicos federais.

3. Desde ontem, adversários políticos do governo Bolsonaro tentaram explorar politicamente alguns trechos da entrevista da parlamentar, tirando ilações levianas e fazendo acusações espúrias e sem qualquer fundamento.

4. Reiteramos que Carla Zambelli não tem conhecimento prévio de nenhuma operação da Polícia Federal ela denuncia mais essa tentativa da oposição ao governo Bolsonaro e de parte da mídia de a envolverem em atos irregulares, o que jamais foi feito e nunca o será.

5. Há de se destacar que a citada operação foi iniciada pelo Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro e determinada pelo Superior Tribunal de Justiça, sem qualquer participação direta do governo federal.”

Leia também: Centrão: aliado de Bolsonaro, Doria e Witzel

Comentários

  • Marcio -

    Essa deputada desqualificada que eu e minha família ajudamos a caloca-lá no congresso envergonha nosso estado de SP. Fora Zambelli juntamente com BOLSOLULA.

  • LUCIA -

    No momento, Zambelli é a melhor janela para a caverna do capitão. Fala mais, deputada!

  • Rodrigo -

    Força Gleise Zambelli Hoffman

Ler 48 comentários