A rejeição ao poste de Lula

A pesquisa Ibope/Estadão/Globo também fez a seguinte pergunta aos eleitores: “Se Lula for impedido de disputar a eleição e declarar apoio a Fernando Haddad, você…”

Nada menos que 60% completaram a frase dizendo que “não votarão em Haddad de jeito nenhum”.

Outros 14% disseram que “poderão votar”, e só 13% votarão “com certeza”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Essa pergunta “se Lula for impedido….” é tão cínica . O IBOPE está se colocando como cúmplice da molecagem ridícula da esquerda que quer afundar de vez com as instituições já tão falidas.

  2. Essa pergunta “se Lula for impedido….” é tão cínica . O IBOPE está se colocando como cúmplice da molecagem ridícula da esquerda que quer afundar de vez com as instituições já tão falidas…

  3. Essa Matemática não bate. Como um Ladrão é rejeiatdo com 30%. E Bolsonaro que não está Preso e nem tão pouco é ladrão têm 37% de rejeição. Essa história da Globo com Ibope totalmente Fake News.

  4. Imagina se conhecessem a anta, foi o autor do kit gay, alugou aptos para o PCC destilar droga do lado da cracolandia, criou a industria da multa, diminuiu a velocidade das marginais para aum. as multa

    1. As ciclovias ganharam o premio da mais cara do planeta, so para pintar o vermelho PT nelas.

  5. O BRASIL não é para AMADORES, as Organizações GLOBO tentam passar uma mensagem clara para as ESQUERDAS: Olha GADO, o HADDAD perde pro BOLSONARO no Segundo Turno, então é para VOTAR na MARINA…ok??

  6. Já estou começando a achar que há um esforço coordenado por parte dessa imprensa. Lula JÁ está impedido! Porque insistem em sugerir que um sujeito que já foi condenado e está inelegível é candidato?

  7. Esta tudo planejado por Lula direto de seu escritório em Curitiba. Planejado com a clara colaboração da imprensa. Haddad ganha e em seguida tira Lula da cana e o coloca como Ministro da Casa Civil.

  8. Não subestimo a transmissão de votos do Molusco. Em outra pesquisa, a taxa de rejeição dele era de 60%. Quem já o rejeita, rejeita o poste. Então, essa conta permanece aberta por outras pesquisas.

  9. Nunca acreditei em pesquisas compradas. Duvido que o presidiário tenha 37%, no máximo talvez 12% e so consiga transferir 15% desses 12% ou seja… O PT ta phodido e mal pago!

  10. Hehehehehe…BOA NOITE MEU BRASIL…o que estamos vendo nesses institutos de pesquisa é o tamanho da institucionalização CRIMINOSA ..e essa pesquisa é a CARTA DO SEQUETRADOR.

  11. Como se neste país de instituições FAKE, a décadas dominado pelo mecanismo de uma ORCRIM, o povo votasse. Quem vota é a tal “smartmatic”. O povo só perde um domingo em uma fila e ainda obrigado.

    1. Não mesmo, os comunistas não largariam o poder se a Dilma não tivesse caído, com a mídia e a máquina pública nas mãos não sairiam do poder nunca mais, nao acho que a direita favoreceu a esquerda

  12. Agora, é de se lamentar que depois de tudo que se sabe e mais ainda que, com certeza falta saber de Lula , que um presidiário ganharia facilmente uma eleição presidencial. Que povo……

  13. ATENÇÃO BOLSONARO! O CALCANHAR DE AQUILES da MELANCIA: O maridinho adepto da motosserra, do corte e venda de madeira ilegal no Acre, e outros trambiques mais. Aperta que este BOI DÁ LEITE. Ora se dá

  14. O BRASIL não é para AMADORES, as Organizações GLOBO tentam passar uma mensagem clara para as ESQUERDAS: Olha GADO, o HADDAD perde pro BOLSONARO no Segundo Turno, então é para VOTAR na MARINA…ok?