Rejeição a Haddad cresce 10 pontos entre mulheres; a Bolsonaro, cai 3

A rejeição a Fernando Haddad cresceu 10 pontos entre as mulheres, segundo o Datafolha.

Subiu de 26% para 36%.

A rejeição a Jair Bolsonaro baixou 3 pontos: de 52% para 49%.

Em intenções de votos das mulheres, como registramos, Bolsonaro subiu de 21% para 27%, enquanto Haddad ficou para trás, com apenas 20%.

Se essas tendências continuarem, a onda Bolsonaro engole Haddad.

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
  1. Acho que não são os Institutos de pesquisa que estão retratando a realidade, acho que eles estão se adaptando à realidade para não passarem vergonha. Bolsonaro já é primeiro turno há muito te

  2. Parece que o Lula não é tão bom quanto dizia ser, para transferir suas porcentagens para terceiros. Até o momento, o que ele mais está conseguindo transferir é rejeição. BOLSONARO já.

  3. Nesta semana a decisão derrubará a dúvida. O contribuinte está infeliz com o desemprego maciço, a criminalidade brutal, o analfabetismo e a ladroagem política. Infeliz com o Quadrilhão.

  4. Obrigado, Revista Veja! Obrigado, Editora Abril! Obrigado, Marina Dias da Folha de SP, filha do Zé Américo e sobrinha do Edinho Silva, ambos do PT! Obrigado à bancada feminina da Globo News!

  5. Tá…Haddad Pitta do Lula – na persona política-papelão de poste-galã canastrão de novela mexicana SBT – quer enganar quem? Cervantes já dissera: “Não há carga mais pesada que a mulher l

  6. Vale lembrar q esses números ainda continuam MUITO ERRADOS. VAI SER no 1o. TURNO. Quem acredita q uma esposa de uma família humilde do Nordeste vai votar diferente de seu marido (Bolsonaro)?

    1. Certeza. Não sei porque a esquerda se aliou aos bandidos. Talvez seja o Gramscismo. Ou talvez a nossa não seja uma esquerda nada, mas apenas uma quadrilha mesmo.

    2. O capitão é rígido contra bandidos, os outros candidatos ficam querendo andar com um pé em cada canoa. O capitão quer um código penal forte contra bandidos, os outros candidatos não dizem.

  7. A passeata #EleNão ofendeu as mulheres brasileiras de bem que não se viram representadas no meia de tanta depravação de lésbicas, mães de homossexuais felizes, feministas estéricas, gordas e fe

  8. As EleNão não representam as mulheres brasileiras reais que trabalham, e que foram ou têm filhos que foram vítimas da violência provocada pela miséria econômica e moral que o PT deixou o país.

    1. No meu caso, quero futuro para meus filhos que em caso de PT o desemprego chegará a 70%! Não paguem pra ver…

  9. Olhem a minha família: mãe, duas irmãs, esposa, filha e sobrinha. Todas votam BOLSONARO, de livre e espontânea vontade. Voto familiar. Unânime. Acabou LULA. E nós vamos pegar você, Zé Dirceu.

  10. Não tenhopreferência porBolsonaro,a questão é a volta do PT,Lula, Dilma, Toffoli,Lewandovky, Dirceu,Genoino, geddel, renan, Jucá,Gleisi,Pimentel,Maduro,Fidel,Berzoini,Tarso,Zeca,Jacques,adeus lav

  11. É o que dá o PT, a despeito de promover a “Cultura do NU,” defender o direito de crianças passar a mão em um cadáver vivo pelado. Assim, o que esperar, das Mulheres e Mães, se não um repúdio

    1. Tem muitos homssexuais apoiando o Bolsonaro, não achei legal o seu comentário, mesmo sabendo que eles são usados como Massa de Manobra pelos socialistas

  12. Este crescimento da rejeição do Haddad tem tudo a ver com aquela mulherada safada do ELE NÃO. A imensa maioria das mulheres trabalhadoras repudia o comportamento destas vadias. Vão trabalhar!!!

  13. Tentaram o “vai que cola” e se fuderam. Pesquisas com 2800 entrevistados? E ainda manipularam? É muita calhordice. Até sexta o IBOPE solta que BOLSONARO vence no 1º turno. Querem apostar?

  14. Antídoto para fraudes e mentiras covardes,
    da mídia vendida e de candidatos-lixo:
    BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!
    O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos.
    Sem ele é venezu

  15. MR13:Estuprador! B17:Vagabunda! ñ merece ser estuprada.TEMA:MaioridadePenal.AUTOR:Champinha16anos.Sequestrou,torturou,estuprou e matou: 3anos de pena.Justica?Discriminação?FakeNews? EUVOTO17.

  16. Não vai ter golpe , Fora Temer , Lula livre , Lula Presidente , Bolsonaro vai derreter , Lula vai transferir votos para Haddad , …. o mantra agora é Bolsonaro será presidente por pouco tempo;;;;h

    1. Acabou a roubalheira petralhas! Lava Jato nessa escória que só roubou o Brasil é deu dinheiro para paisecos amigos do ladrao!!!!

  17. Cade as mulheres grelo duro do PT: Gleise, a Maria do Rosario, Benedita da Silva,
    Luciana Genro, a Davila, Ideli, Grazziotin, todas tem algo em comum,querem sempre introduzir e nao ser introduzida.

  18. Mulher normal, trabalhadora, conservadora, que cuida da família e preza a moral e bons costumes, quer BOLSONARO no comando do país. Sejam todas bem-vindas à SUPREMACIA BOLSONARO. Dia 7 é 17.

    1. Exatamente! Além das jornalistas isentas como Miriam Porcão, Cristiana Lobo Mau, Fátima São Bernardo, etc…

  19. Outro papagaio de estrebaria, o mesmo mantra de mulheres… Esse papinho não cola mais, as MULHERES de verdade já não caeem mais nesse patrulhamento das suvacos cabeludos, grelos duros. Liberdade!

  20. Pesquisas sendo ajustadas às pressas para não mostrar a canalhice de tentar manipular o povo. Só que essa eleição está fácil demais: ou vota em bandidos ou Bolsonaro. Tem que investigar essa bo

    1. Isso Jorge. Manipularam as margens de erro contra Bolsonaro e agora estão apavorados pra corrigir depois de domingo passado.

  21. E não adianta dizer que é por causa do Moro, pois a pesquisa do IBOPE é de sábado e Domindo, quando ainda não tinha sido divulgada a delação do Pallocci, e tem os mesmos números de Datafolha.