Rejeição a Haddad é maior entre homens; a de Bolsonaro, entre mulheres

A Folha também esmiuçou os resultados da rejeição aos presidenciáveis –no caso de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, os percentuais parecem ter se estabilizado.

O presidenciável do PSL é mais rejeitado entre as mulheres (50%) do que entre os homens (39%).

No caso do petista, é ao contrário: a rejeição é menor no eleitorado feminino (35%) e maior no masculino (46%).

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 45 comentários
  1. PORRA! Chega de Folha, Datafolha, IBOPE e outras fajutagens.Só divulguem números de fontes confiáveis. Depois que começaram a fazer propaganda de Wadih Damous, tenho só desconfiança.

  2. Se houver segundo turno, coitado daquele que receber apoio do Presidente Falcatrua. Vide o ocorrido com Geraldo Temer, que brigará pela sexta posição com Cabo Daciolo. Glória a Deushh.

    1. As mulheres não devem esquecer que foi durante o governo do PT que as agressões e crimes contra elas aumentaram.

    2. Genial, Marilene! Faltou dizer que as crianças que não apoiam o Bolsonaro são mariquinhas… Meu Deus! Quanto preconceito e ignorância! O Brasil precisa muito de escolas…

  3. A agenda feminazi é a praga do séc. XXI, colocando mulheres contra homens e dividindo as famílias. A direita precisa se mobilizar para orientar e abraçar as causas femininas saudáveis.

    1. Resta saber quais são as “causas femininas saudáveis” e, principalmente, QUEM julgará a saúde dessas causas… Talvez uma comissão de notáveis … homens ?

  4. Haddad não existe. Lula existe, preso mas existe, com ridícula fração midiática que foi. TODO O RESTO É CONSTRUÇÃO, DA MÍDIA ESQUERDISTA E SEUS DATAS LIXO. vivemos num circo de horrores.

  5. MENTIRA! O DATAFOLHA coloca isso porque o eleitorado feminino é maior do que o masculino! Pura manipulação! Em passeatas e carreatas e nas redes sociais as mulheres fazem a diferença! Esse % é no

  6. DATAFOICE inventa. Lança indices e diz que estão certos. Globolixos (urubus) se deliciam.Em 07 acabará a festa. Pocilgas de institutos devem ser expurgados prá sempre.17 e 1 T.

  7. É só as Mulheres passarem a observar as mulheres petistas que apoiam o Maladdad, que vão sentir repulsa, a mais comportada tem uma camiseta escrito; “putinha”, outra aparece com “abortista” e p

  8. Chega de azar!! 13 dá azar!! Treze anos com o 13 foi muito azar!! Tem gente que ainda não percebeu a associação óbvia. Muita sorte para nós brasileiras e brasileiros neste Domingo.

  9. Bolsonaro chegou lá. Sozinho. Hoje recebe apoio da maioria da população. É transparente. Não tem enganação nem pressão de setores organizados da sociedade. Tem tudo para fazer um governo indep

  10. Dizem que é rejeitado pelas mulheres, mas BOLSONARO é o mais votado pelas mulheres. HOJE, 04/out, quinta-feira, às 22 horas, BOLSONARO estará no JORNAL DA RECORD, com exclusidade.

  11. Se pt vencer será haddad/presidiário no Planalto e tofolli no stf, o que vocês acham que acontecerá ao nosso Brasil. Brazuela! Portanto, voto útil no B17 no dia 07, por um Brasil para os brasilei

    1. O Pedro tem razão, muitas vezes os apoiadores do Bolsonaro fazem um grande desserviço a ele. Quando ele era um deputado qualquer, td bem, agora n pode mais

    2. No dia da eleição as famílias conversam e chegam ao consenso do que é melhor para cada um, para a família, para o futuro dos filhos e da nação. E todos votarão em Bolsonaro. #B17

    3. Mas é a verdade… Meu Deus como o brasileiro foge da realidade, foge do que é explícito. A Matrix realmente existe e está no meio de nós. Vem a nós ao nosso reino….

    4. Não fala bobagem dessas. É por isso que existem mulheres que não gostam do Bolsonaro, por declarações idiotas assim dos seguidores dele…